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Agendor Chat: o que é e como utilizá-lo
Agendor Chat: o que é e como utilizá-lo

Agendor Chat, plataforma de atendimento, atendimento pelo WhatsApp, integração com WhatsApp

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Escrito por Sara - Marketing
Atualizado há mais de 9 meses

O Agendor Chat é uma plataforma de atendimento multicanal que desenvolvemos para centralizar, automatizar e escalar suas vendas! ⚡

A ferramenta permite integrar números de WhatsApp e o chat do seu site em uma única plataforma, que pode ficar disponível para gestores, vendedores e até mesmo outros times.

Além disso, em breve também será possível integrar com outro canais de comunicação, como Instagram, Facebook e Telegram!

Além de tudo, o Agendor Chat integra com o Agendor CRM, para garantir que você possa agilizar o relacionamento com seus clientes, deixar tudo registrado no histórico e movimentar seus negócios enquanto isso.


Quais são as vantagens do Agendor Chat?

Integrar os vendedores

No Agendor Chat, você pode centralizar a comunicação da sua equipe em múltiplos canais, como chat no site e WhatsApp, garantindo presença e acessibilidade aos clientes. Além disso, é possível gerenciar vários números em uma única plataforma para simplificar a gestão.

Gerenciar e personalizar conversas

As interações podem ser personalizadas com campos específicos e etiquetas para categorizar conversas. Você também receberá notificações em tempo real, poderá segmentar contatos e automatizar processos para focar no atendimento ao cliente.

Automatizar tarefas

As automatizações do Agendor Chat permitem criar macros para agilizar tarefas repetitivas, utilizar chatbots inteligentes (via integração) e distribuir automaticamente conversas entre os seus vendedores para reduzir tempos de espera.


Como o Agendor Chat integra com o Agendor CRM?

Com a integração entre o Agendor Chat e o Agendor CRM, você pode aproveitar ao máximo as vantagens de ambas as plataformas. Veja as possibilidades:

Cadastro automático de Contatos:

Quando um cliente entra em contato através do WhatsApp, o Agendor Chat cadastra automaticamente esse contato no Agendor CRM. Isso elimina a necessidade de inserir manualmente os detalhes do cliente e garante que nenhum lead seja perdido.

Criação automática de Negociações:

O Agendor Chat pode criar uma negociação automaticamente no Agendor CRM para os novos clientes que iniciarem uma conversa. Essa funcionalidade agiliza o processo de prospecção e permite que sua equipe de vendas comece a trabalhar imediatamente em converter o lead em um cliente.

Registro de conversas e notas no CRM:

O Agendor Chat permite que você adicione notas específicas relacionadas a conversas relevantes no Agendor CRM. Isso ajuda a manter um histórico detalhado de todas as interações com o cliente, facilitando o acompanhamento e a personalização do atendimento.

Associação de Links entre Plataformas:

Ao utilizar o Agendor CRM em conjunto com o Agendor Chat, você pode associar facilmente os links de empresas ou pessoas do CRM aos contatos correspondentes no Agendor Chat. Essa integração permite uma visão completa do relacionamento com o cliente, garantindo uma abordagem mais eficaz e personalizada.


Quais são os recursos do Agendor Chat?

Múltiplos canais de atendimento

  • Chat de atendimento no site

  • Caixa de entrada para WhatsApp

  • WhatsApp com API própria

  • Vários atendentes em um único número

  • Vários números numa mesma plataforma

Gestão de conversas e contatos

  • Campos personalizados em contatos e conversas

  • Mensagens Privadas

  • Etiquetas de classificação (tags)

  • Notificações em tempo real
e por email

  • Segmentação dos contatos / Salvar filtros

  • Mesclar contatos

  • Importação de contatos

Automações de tarefas

  • Chatbot: automações de respostas (via integração)

  • Macros: automações de tarefas repetitivas

  • Distribuição automática de conversas entre os atendentes

  • Distribuição de conversas por departamentos

  • Pesquisa de satisfação automática

  • Respostas rápidas

Relatórios

  • Relatório de conversas abertas e resolvidas

  • Relatório de atendimentos por atendente

  • Relatório de atendimentos por time

  • Relatório de atendimento por categoria/marcador

  • Relatório de atendimentos por canal

Integrações

  • Aplicativo Android

  • Aplicativo iOS

  • Integração com o Agendor CRM

  • API e webhooks para integração


Dúvidas frequentes

1. Para quem é o Agendor Chat?

O Agendor Chat é ideal para equipes comerciais que trabalhem principalmente com vendas consultivas em empresas B2B. Mas qualquer negócio pode usar a ferramenta sem restrições.

2. Qual tipo de WhatsApp posso utilizar no Agendor Chat?

O Agendor Chat permite cadastrar tanto números pessoais quanto números de WhatsApp Business.

3. O Agendor Chat utiliza a API do WhatsApp oficial ou própria?

Você pode conectar qualquer número através da nossa API própria ou, caso prefira, pode conectar seu número de WhatsApp Business através da API oficial.

OBS: para usar a API oficial do WhatsApp, é preciso ter uma conta de desenvolvedor do WhatsApp Business no sistema da Meta.

4. Quanto custa o Agendor Chat?

Neste momento, o Agendor Chat está sendo disponibilizado apenas para alguns clientes do Agendor, com valores flexíveis. Em breve, vamos disponibilizar a plataforma com um preço fixo para todo o mercado.

5. Posso usar o Agendor Chat no celular?

Você pode usar o Agendor Chat no navegador ou pelo aplicativo (recomendado), disponível para Android e iOS.

6. Consigo integrar o Agendor Chat ao messenger
do Instagram e Facebook?

No momento, só é possível integrar o Agendor Chat com seu WhatsApp. Porém, em breve lançaremos novas possibilidades de integração com Instagram e Facebook.


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