Algumas vezes quando tentamos convidar um novo usuário, a plataforma apresenta a mensagem de que ele já está cadastrado em nosso sistema, conforme imagem abaixo:
Primeiramente, é importante conferir se o usuário que deseja convidar já não está cadastrado e ativo na sua conta, isso por ser feito em Menu > Usuários.
Caso o mesmo não esteja cadastrado em sua conta, a plataforma vai acusar essa mensagem porque esse endereço de e-mail já está cadastrado em uma conta ativa no Agendor.
O dono do e-mail pode ou te passar um outro endereço de e-mail para ser convidado ou excluir a conta/alterar o e-mail de acesso da conta existente.
Para ambas as ações, você deve instruir esse usuário a acessar a conta existente dele através do login e senha criados e, para excluir a conta, acessar Menu > Planos e preços > Alterar dados da conta > Excluir conta e apagar todos os dados.
Caso esse usuário não seja um usuário administrador da conta existente ele não irá conseguir excluí-la. Nesse caso, será necessário realizar o procedimento abaixo:
1- Acessar Menu > Meus dados de acesso.
2- Alterar o campo e-mail para o endereço desejado ou inserir "inativo" antes do endereço e clicar em Alterar usuário, conforme o exemplo abaixo:
Pronto! Agora o e-mail do usuário já está liberado para ser convidado novamente.
Se tiver dúvidas durante o processo, lembre-se de procurar os nossos canais de suporte.