Recebeu uma mensagem de erro ou percebeu que suas informações cadastradas no app não estão aparecendo na versão web e vice-versa?
Para que os dados estejam sempre atualizados em ambos os dispositivos é necessário fazer a sincronização das suas informações! 📱
Há um ícone específico para isso no seu app Android. Basta clicar nele que as informações do aplicativo irão subir para a web e as informações cadastradas na web aparecerão no seu aplicativo:
Se o seu celular é um dispositivo iOS, você encontrará a opção de sincronização em Menu > Sincronizar:
Sincronizei meu aplicativo mas não consigo visualizar minhas informações. Por quê isso está ocorrendo?
Rede de dados
Para que as informações sejam sincronizadas corretamente entre o aplicativo e a versão Web, é necessário que exista uma conexão com a internet efetiva, seja essa Wi-fi ou rede celular (3G ou 4G).
Caso a conexão esteja fraca, a sincronização não irá ocorrer de forma efetiva.
Versão do app
Verifique se o seu aplicativo está atualizado na última versão lançada. É possível verificar essa informação nas Configurações > Sobre > Versão.
Relatório de erros
Verificou os pontos acima e ainda enfrenta problemas na sincronização? Nos envie um relatório de erros!
Esse relatório possui registros que ajudarão a nossa equipe de Desenvolvimento a analisar, mapear e seguir com a correção para o que está ocorrendo com sua sincronização.
Acesse Configurações > Relatório de Erros > Sincronização e nos envie adicionando as informações solicitadas no e-mail para nossa análise interna:
Assista ao nosso vídeo explicativo sobre o uso do aplicativo dando play no vídeo abaixo:
Caso as informações acima não tenham te ajudado, entre em contato com nossa equipe de suporte nos canais disponíveis.