Ao migrar do período de teste gratuito ou de um dos planos pagos para o plano Gratuito, você está efetivamente indo para um plano diferente, que não possui as mesmas funções e é mais limitado.
Nesse caso você perderá as informações que estão acima das limitações do plano gratuito, que são: 3 usuários, 10.000 empresas, 10.000 pessoas e 1.500 negócios.
Apenas neste caso as informações cadastradas acima desse limite serão excluídas permanentemente.
As personalizações, integrações, controle de privacidade e as funcionalidades avançadas como qualificação obrigatória de negócios, telefone virtual inteligente, modelos de propostas comerciais e automações de tarefas (caso esteja no plano Performance), também serão desvinculadas na versão gratuita, sendo recursos exclusivos dos planos pagos.
O mesmo ocorre se você migrar do plano Performance para o plano Pro, os recursos exclusivos serão desvinculados da conta. Mas como em ambos os planos pagos não há limite de cadastro, nenhum cadastro será excluído!
Se tiver maiores dúvidas com relação a essa questão, procure nossa equipe de Suporte para o melhor direcionamento.
Em quais casos eu perco minhas informações cadastradas automaticamente?
Hoje o Agendor pode apagar os dados da sua conta em 3 diferentes momentos:
Se você estiver no período de experimentação, que são os 7 dias de teste gratuito: caso não opte por assinar um plano ou migrar para o plano gratuito, os seus dados serão apagados 2 meses após a data de cadastro da conta. Você será avisado no último dia de experimentação e 30 dias antes do período máximo.
Agora se você tiver uma conta Gratuita: caso ela não receba acesso por um período de 6 meses via web, os dados devem ser apagados. Nesse caso, você receberá dois avisos por e-mail, com 60 e 30 dias de antecedência e para recuperá-la, basta acessar a conta antes do período máximo.
E por último, se você for um ex-cliente e não optou por "Excluir a conta e apagar todos os dados", somente desativou sua assinatura, a regra será parecida para os clientes Gratuitos, valendo o mesmo período de 6 meses, caso sua conta não tiver qualquer tipo de acesso, os dados deverão ser excluídos. Você também receberá e-mails com 60 e 30 dias de antecedência da exclusão.
Eu consigo, através do meu acesso, excluir minha conta e apagar todos os meus dados?
Sim, é possível! Veja como clicando aqui.
É possível recuperar os dados excluídos?
Não é possível recuperar a conta ou os dados após a exclusão. Os dados serão excluídos permanentemente.