Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e Preços
Perderei minhas informações ao contratar ou mudar de plano?
Perderei minhas informações ao contratar ou mudar de plano?

Fique tranquilo! Sua base de dados está segura conosco.

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Seus dados permanecerão intactos. Nós nunca deletamos dados, usuários ou qualquer informação cadastrada pelos nossos clientes no Agendor, mesmo sob solicitação dos mesmos.

Vale ressaltar que ao migrar sua conta de um Plano Pago para o Plano Gratuito, você está efetivamente indo para um plano diferente, que não possui as mesmas funções e é mais limitado. 

Nesse caso você perderá as informações que estão acima das limitações do plano gratuito, que são: 3 usuários, 10.000 empresas, 10.000 pessoas e 1.500 negócios

Apenas neste caso as informações cadastradas acima desse limite serão excluídas permanentemente.

As personalizações, integrações, controle de privacidade e as funcionalidades avançadas como Qualificação Obrigatória de Negócios, Telefone Virtual Inteligente, Modelos de Propostas Comerciais e Automações de Tarefas (caso esteja no Plano Performance), também serão desvinculadas na versão gratuita, sendo recursos exclusivos dos Planos Pagos.

Se tiver maiores dúvidas com relação a essa questão, procure nossa equipe de Suporte para o melhor direcionamento.


Dúvidas relacionadas:

Respondeu à sua pergunta?