Você sabia que além de um usuário só poder ver os seus próprios clientes e negócios, é possível também que como Líder de uma Equipe você tenha acesso a carteira de clientes e negócios de um grupo de usuários específicos - os membros da sua Equipe no caso?
Nós chamamos esse recurso de Privacidade por Equipes, e é possível que existam várias equipes na mesma conta, e que essas equipes "não conversem" entre si.
A funcionalidade de Privacidade por Equipe é ideal para contas que possuem mais de uma equipe de vendas, sendo que os líderes dessas equipes são diferentes e não podem acessar os dados da outra equipe.
É também útil para aqueles que possuem um time de vendas internas que acessa todos os dados dos vendedores, mas os vendedores não podem acessar as informações um do outro.
O termo "Equipes" é apenas uma simplificação. Não necessariamente as pessoas de uma equipe trabalham juntas no mesmo departamento. A ideia é simples: Um grupo de usuários que não troca informação entre si (Membros), precisa dar acesso às suas informações a um ou mais usuários (Líderes) - pode ser o(a) seu(sua) supervisor(a), um contato de vendas internas, assistentes, etc.
Resumindo:
Líderes de Equipe: Terão acesso a todas as informações lançadas pelos "Membros" de suas equipes em clientes e negócios. Várias pessoas podem ser Líderes de uma equipe, e podem fazer parte de equipes diferentes também.
Membros: Podem acessar somente as suas respectivas carteiras. Mesmo pertencendo a uma mesma equipe, os membros não possuem acesso à carteira de clientes uns dos outros. É possível que um usuário seja membro de uma equipe, e líder de uma outra, com membros diferentes.
Lembrete: Se você é membro do grupo Administradores, você automaticamente tem acesso as informações de todos os usuários - os administradores da conta não precisam ser incluídos em uma equipe para ter acesso às informações daquele grupo de pessoas.
Caso queira entender um pouco mais sobre o recurso, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!
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