Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações da Conta
Como editar ou excluir equipes?
Como editar ou excluir equipes?

Aprenda a realizar alterações em suas Equipes criadas.

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de 5 anos

Antes de realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como Administrador da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

A troca de líderes e membros adicionará ou retirará a privacidade de clientes e negócios atribuídos a eles

Para realizar este procedimento de edição, acesse Menu > Equipes e coloque o mouse próximo da equipe que você deseja alterar.

Aparecerão dois ícones a direita, o primeiro serve para Editar e o segundo serve para Excluir. Clique no ícone que estiver relacionado com a ação que deseja realizar e faça as alterações.

Você poderá excluir a equipe criada, editar e/ou excluir usuários líderes, trocar os membros da equipe, adicionar mais pessoas a equipe, e etc.

Se surgirem dúvidas, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis

-

Dúvidas relacionadas:

Respondeu à sua pergunta?