Todas as coleções
Configurações da Conta
Como editar ou excluir equipes?
Como editar ou excluir equipes?

Aprenda a realizar alterações em suas Equipes criadas.

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Antes de realizar os procedimentos descritos abaixo, tenha certeza que você está incluído como Administrador da conta, caso não esteja, entre em contato com o devido responsável.

A troca de líderes e membros adicionará ou retirará a privacidade de clientes e negócios atribuídos a eles

Para realizar este procedimento de edição, acesse Menu > Equipes e coloque o mouse próximo da equipe que você deseja alterar.

Aparecerão dois ícones a direita, o primeiro serve para Editar e o segundo serve para Excluir. Clique no ícone que estiver relacionado com a ação que deseja realizar e faça as alterações.

Você poderá excluir a equipe criada, editar e/ou excluir usuários líderes, trocar os membros da equipe, adicionar mais pessoas a equipe, e etc.

Se surgirem dúvidas, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis

-

Dúvidas relacionadas:

Respondeu à sua pergunta?