Sabemos o quanto cada negócio é importante para você.
Pensando nisso, desenvolvemos a funcionalidade Motivos de perda de negócio, perfeita para esclarecer os maiores gargalos do processo comercial.
Sua proposta é bem simples: permitir que o profissional registre o motivo da perda de cada negócio com observações detalhadas.
Acessando Menu > Configurações, procure a sessão 'Motivos de perda de negócio'.
Por padrão, esse campo já está pré-configurado com alguns motivos, porém, dentro de um Plano Pago*, é possível (e ideal) personalizar esse campo com os reais motivos de perda de negociações da sua empresa de acordo com as experiências já conhecidas pela sua equipe.
OBS.: Sempre digite os motivos separados por vírgulas e espaços.
Feito isso, você já pode acessar a aba "Negócios" e assim que marcar o negócio como "Perdido" poderá escolher o dia, motivo e algum comentário se necessário:
Posteriormente através dos filtros, conseguimos saber qual o motivo mais recorrente de desistências para projeção de melhorias durante a negociação.
-
*Apenas clientes dos Planos Pagos contam com a customização de motivos de perda de negócios. Para saber mais informações, entre em contato com nossa equipe!