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Como defino o motivo de perda de um negócio?
Como defino o motivo de perda de um negócio?

Tão importante quanto saber quantas vendas estão sendo perdidas, é necessário conhecer também quais são seus reais motivos de perda.

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Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Sabemos o quanto cada negócio é importante para você. 

Pensando nisso, desenvolvemos a funcionalidade Motivos de perda de negócio, perfeita para esclarecer os maiores gargalos do processo comercial. 

Sua proposta é bem simples: permitir que o profissional registre o motivo da perda de cada negócio com observações detalhadas.

Acessando Menu > Configurações, procure a sessão 'Motivos de perda de negócio'. 

Por padrão, esse campo já está pré-configurado com alguns motivos, porém, dentro do Plano Pro*, é possível (e ideal) personalizar esse campo com os reais motivos de perda de negociações da sua empresa de acordo com as experiências já conhecidas pela sua equipe.

OBS.: Sempre digite os motivos separados por vírgulas e espaços.

Feito isso, você já pode acessar a aba "Negócios" e assim que marcar o negócio como "Perdido" poderá escolher o dia, motivo e algum comentário se necessário:

Posteriormente através dos filtros, conseguimos saber qual o motivo mais recorrente de desistências para projeção de melhorias durante a negociação.

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*Apenas clientes dos Planos Pro contam com a customização de motivos de perda de negócios. Para saber mais informações, entre em contato com nossa equipe!


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