Todas as coleções
Tarefas
Como controlar minhas atividades e compromissos com o Agendor?
Como controlar minhas atividades e compromissos com o Agendor?

O Agendor ajuda vendedores a otimizarem as suas agendas de trabalho priorizando as tarefas e garantindo que negociações não sejam esquecidas

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Definir tarefas para cada um dos seus negócios é uma parte muito importante para gerar resultado com a utilização do Agendor, e existem diversas formas de acompanhá-las. No dia a dia, o melhor jeito de monitorá-las é a partir da aba “Tarefas”. 

Na aba de Tarefas você encontra uma lista com todas as tarefas pendentes em forma de listagem. 

Se você preferir, também é possível acessar uma visualização de Calendário, onde cada tipo de tarefa recebe uma tag colorida, facilitando sua visualização.

Ainda com o modo de visualização por Calendário, você consegue identificar o histórico que a atividade está vinculada, ou seja, Empresas, Pessoas ou Negócios. Ou até mesmo, visualizar as cores por tipo de atividade.

Caso possua alguma atividade atrasada, basta arrastar essa atividade para uma nova data que ela irá atualizar automaticamente, permanecendo o mesmo horário agendado.  


Notificações:

A plataforma notificará os usuários sobre as atividades que precisam ser realizadas ou estão agendadas. São enviados os seguintes lembretes de tarefas por e-mail:

  • No cadastro da tarefa (somente para os usuários responsáveis pela tarefa, o usuário que a cadastrou não receberá notificação);

  • Todos os dias às 7h é enviado um resumo diário das tarefas aos responsáveis;

  • 1h antes do prazo de realização da tarefa é enviado um lembrete por e-mail aos responsáveis;

  • 15 min antes do prazo de realização da tarefa outro lembrete é enviado via notificação do celular.

Obs: Para que você receba a notificação de uma tarefa via e-mail, ela precisa ser criada com o mínimo de 2 horas de antecedência, pois o Agendor, ao final de cada hora, coleta as tarefas agendadas para a hora seguinte, e em seguida envia, com uma hora de antecedência um aviso das tarefas agendadas.


Utilização do Sumários Semanal:

O Sumário Semanal é o relatório que você irá receber toda segunda-feira. Nele você encontrará quantas atividades agendou e executou na semana anterior e quais são os próximos passos em relação as tarefas agendadas.


Fluxo inteligente de atividades: 

Sempre que uma tarefa é finalizada, o Agendor entende o que foi feito e sugere atividades que estimulam o avanço dos negócios. Assim, nós reproduzimos seus alinhamentos com os vendedores para que eles fechem vendas com mais agilidade e autonomia.


Assuntos relacionados: 


Respondeu à sua pergunta?