Movimentações no time comercial é algo comum. Normalmente faz-se necessário reduzir ou aumentar a quantidade de licenças do seu plano.

Nesse artigo iremos te ensinar a reduzir a quantidade de licenças da sua conta no Agendor.

Você consegue fazer isso seguindo passos bem simples! ⬇️


Como fazer isso?

Para fazer essa solicitação, basta seguir os passos abaixo:

Desativar os usuários na conta

Antes de solicitar a redução, é necessário desativar os usuários que não irão mais utilizar a plataforma.

Para fazer isso, é preciso que um dos usuários administradores da conta vá em Menu > Usuários > Editar:

Em seguida clique em Desativar usuário ao final da página:

Faça isso em todos os usuários que deseja desativar em sua conta.

Solicitar a redução do plano

Após deixar ativo na conta apenas os usuários que a vão utilizar a plataforma, é preciso entrar em contato com a nossa equipe de suporte para solicitar a redução do plano.

Somente assim a sua redução será confirmada no sistema.


Prontinho! Após a realização dos passos citados acima, a redução do seu plano estará completa.

Para sanar mais dúvidas sobre a plataforma, não deixe de conferir outros artigos em nossa Central de Ajuda.


Dúvidas frequentes

  • Estou tentando reduzir o meu plano para menos de 4 usuários mas o sistema não deixa. Por quê?

Atualmente, o Agendor possui sua estratégia voltada para equipes comerciais com 4 ou mais vendedores. Por conta disso apresentamos o plano pago mínimo a partir dessa quantidade de licenças.

Logo, não é possível fazer a redução para menos do que 4 usuários na sua conta.

Caso não faça sentido para você adquirir o nosso Plano Pro com as 4 licenças mínimas, conheça os benefícios do nosso plano gratuito.

  • Desativei os usuários que queria reduzir na minha conta e mesmo assim o boleto desse mês contabilizou todos os usuários. Por que não reduziu?

Apesar de ser uma etapa importante, desativar os usuários que deseja reduzir não oficializa a redução.

Para que isso seja feito, é necessário entrar em contato com nossa equipe nos canais de suporte, assim validaremos a solicitação internamente no sistema.


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