Precisando se programar para o próximo pagamento ou gostaria de alinhar com o financeiro da sua empresa a data de renovação da conta?
Não se preocupe! Aqui no Agendor essa informação é facilmente localizável para otimizar o seu tempo.
Onde posso ver essa informação?
Você pode visualizar a data de renovação do plano indo em Menu > Planos e Preços e localizando no canto direito da tela a opção Assinatura:
A periciocidade do plano (se é mensal, trimestral, semestral ou anual) também é sinalizado ao lado de Assinatura. No exemplo acima, é o anual.
Caso tenha alguma dúvida quanto a essa data ou o período da contratação, você pode entrar em contato com a nossa equipe nos canais de suporte disponíveis.
Ficaremos felizes em te ajudar com alguma dúvida sobre essa data de renovação.
Dúvidas Frequentes
Todos os usuários conseguem ter acesso a essa data?
Não, somente os usuários administradores possuem acesso a tal página e conseguem realizar alterações.
É enviado algum comunicado por e-mail sobre a data de renovação da conta?
Sim. 10 dias antes da data de expiração da sua conta, o Agendor enviará um aviso de renovação para o e-mail dos administradores da conta e para os endereços de e-mails presentes no campo e-mails do financeiro.
Você pode atualizar os e-mails do financeiro clicando em Gerenciar plano > Email do financeiro ao final da página.
Caso o pagamento não seja efetuado até essa data minha conta será automaticamente bloqueada?
Não. Caso o pagamento do boleto de renovação ou o débito do seu cartão de crédito não seja identificado até o vencimento da sua conta, ainda é possível utilizar o Agendor sem bloqueio por mais 5 dias, enquanto aguardaremos a compensação ou autorização do pagamento.