Sua conta expirou e já chegou a hora de renovar o plano. O que acontece depois da data de expiração?
O que é a data de expiração?
O Agendor funciona como um serviço pré-pago, sendo assim, a data de expiração é a data de vencimento da conta, quando os dias referentes ao plano que você adquiriu (mensal, trimestral, semestral ou anual) chegam ao fim e, para continuar utilizando o sistema normalmente, é preciso realizar a renovação.
Essa data pode ser consultada em Menu > Planos e Preços:
Após a data de expiração, o acesso permanece liberado?
Você permanece com acesso a conta por 5 dias após essa data. Mas caso durante esse período não ocorra o pagamento, a conta é automaticamente bloqueada devido a ausência de renovação.
Dúvidas Frequentes
Após a expiração, eu perco meus dados da conta?
Não, todos os dados estarão seguros e salvos dentro da nossa plataforma, não tendo riscos de perdas das informações cadastradas no Agendor.
Consigo enviar o comprovante de pagamento para liberação do plano antes da renovação?
Sim, consegue! Basta abrir um chamado com o time através do chat online e enviar o comprovante de pagamento. Comprovante de agendamento não serão aceitos.