Todas as coleções
Importação e Exportação
Como transferir em massa negócios de um funil para outro?
Como transferir em massa negócios de um funil para outro?

Transferir, transferência, transferir em massa, alterar, alteração em massa, massa, funil

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de uma semana

Se está buscando saber o processo de alteração de negócios de um funil para o outro, nesse artigo detalharemos o procedimento.

Acompanhe o fio!


Transferência de negócios

Hoje este procedimento acaba funcionando por exportação e importação, e para que dê certo, recomendamos que localize corretamente as informações que quer alterar.

Localize o funil e a etapa atual dos negócios

Primeiro, vá na aba de negócios> funil e busque saber o nome do funil e a etapa que estão localizados os negócios que serão alterados.

Localize o novo funil e a etapa que serão transferidos

Agora, você precisa verificar qual é o nome do funil e etapa no qual os negócios deverão ficar.

Exporte os negócios para o Excel

Altere o nome da etapa dos negócios

Aqui não há uma coluna para definir o funil de destino, todavia, você pode informar o nome da etapa correspondente ao funil de transferência.

Não esqueça de se atentar a nomenclatura das etapas

O nome deve ser exatamente igual a forma que está cadastrada no Agendor.

🚨Alerta🚨

Verifique sempre o nome das etapas dos funis antes de fazer a transferência.

Se eles tiverem etapas com a mesma nomenclatura, sugerimos que seja realizada a diferenciação em um dos nomes das etapas.

Por exemplo:

Sendo necessária a alteração, você poderá fazer o processo na aba de negócios> personalizar funis> editar etapas.

Caso não seja feita a alteração, os negócios ficarão salvos na etapa que foi criada primeiro no sistema.

Atualização no sistema

Depois que fizer as devidas alterações, é hora de salvar o arquivo e importar para que fique registrado na sua conta do Agendor.

Verifique se ocorreu como esperado

Depois que importar, vá até o funil de destino e verifique se as negociações foram alteradas como esperado.

Prontinho, transferência feita com sucesso!

Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações! 🙋

Respondeu à sua pergunta?