Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesImportação e Exportação
Como excluir em massa informações cadastradas?
Como excluir em massa informações cadastradas?

Excluir, exclusão, deletar, apagar, massa, informações

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de uma semana

Para realizar a exclusão em massa, o passo a passo mais rápido será através de exportação e importação.

Informaremos o processo a seguir!


Procedimento de exclusão

Primeiramente você terá que identificar em qual das abas estão as informações que precisa excluir.

Hoje você consegue apagar os cadastros de empresas, pessoas e negócios. As tarefas não se aplicam a essa regra, todavia, excluindo as informações dessas abas, o histórico de informações presente nos cadastros também é excluído, já que não terá um local para ficar gravado.

Exporte a listagem

Após identificar as informações, procure pelo botão exportar no canto superior direto da tela.

O sistema indicará os dados que poderá baixar para a planilha.

Edite o arquivo

Depois que baixar a planilha e acessar, você deverá inserir em minúsculo as palavras 'excluir' na coluna e 'sim' nas linhas que correspondem aos cadastros que pretende deletar.

Importe o arquivo editado

Depois de informar os cadastros que serão excluídos, é só subir para o sistema o arquivo, que ele reconhecerá a ação que deseja realizar

Por exemplo:


Concluído!


Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações! 🙋

Respondeu à sua pergunta?