Para realizar a exclusão em massa, o passo a passo mais rápido será através de exportação e importação.
Informaremos o processo a seguir!
Procedimento de exclusão
Primeiramente você terá que identificar em qual das abas estão as informações que precisa excluir.
Hoje você consegue apagar os cadastros de empresas, pessoas e negócios. As tarefas não se aplicam a essa regra, todavia, excluindo as informações dessas abas, o histórico de informações presente nos cadastros também é excluído, já que não terá um local para ficar gravado.
Exporte a listagem
Após identificar as informações, procure pelo botão exportar no canto superior direto da tela.
O sistema indicará os dados que poderá baixar para a planilha.
Edite o arquivo
Depois que baixar a planilha e acessar, você deverá inserir em minúsculo as palavras 'excluir' na coluna e 'sim' nas linhas que correspondem aos cadastros que pretende deletar.
Importe o arquivo editado
Depois de informar os cadastros que serão excluídos, é só subir para o sistema o arquivo, que ele reconhecerá a ação que deseja realizar
Por exemplo:
Concluído!
Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações! 🙋