Para realizar a exclusão em massa, o passo a passo mais rápido será através de exportação e importação.

Informaremos o processo a seguir!


Procedimento de exclusão

Primeiramente você terá que identificar em qual das abas estão as informações que precisa excluir.

Hoje você consegue apagar os cadastros de empresas, pessoas e negócios. As tarefas não se aplicam a essa regra, todavia, excluindo as informações dessas abas, o histórico de informações presente nos cadastros também é excluído, já que não terá um local para ficar gravado.

Exporte a listagem

Após identificar as informações, procure pelo botão exportar no canto superior direto da tela.

O sistema indicará os dados que poderá baixar para a planilha.

Edite o arquivo

Depois que baixar a planilha e acessar, você deverá inserir em minúsculo as palavras 'excluir' na coluna e 'sim' nas linhas que correspondem aos cadastros que pretende deletar.

Importe o arquivo editado

Depois de informar os cadastros que serão excluídos, é só subir para o sistema o arquivo, que ele reconhecerá a ação que deseja realizar

Por exemplo:


Concluído!


Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações! 🙋

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