Precisa mudar a forma de pagamento da sua conta e não sabe como?
Não se preocupe, é possível realizar esse processo de maneira muito rápida e simples. Dá uma olhada:
Como fazer?
Para alterar a forma de pagamento, basta ir em Menu> Planos e Preços e clicar em Alterar forma de pagamento. Veja o passo a passo abaixo:
Após isso, basta selecionar o plano que melhor atenda a sua empresa (mensal, trimestral, semestral ou anual) e a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto):
OBS: Lembrando que o pagamento via boleto está disponível apenas nos planos trimestral, semestral e anual.
Prontinho!
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, fique á vontade para entrar em contato com a nossa equipe de suporte :)
Dúvidas Frequentes
Ao alterar a forma de pagamento para cartão de crédito será feito uma cobrança automática?
Sim. Recomendamos que sempre faça a mudança da forma de pagamento próximo á data de renovação do seu plano para que seja realizada apenas uma cobrança no seu cartão :)
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Com exceção do plano mensal, é possível realizar o pagamento da sua mensalidade através do boleto bancário ou cartão de crédito.
Emiti um boleto mas não realizei o pagamento. Serei cobrado?
Se você apenas emitiu o boleto mas não realizou o pagamento, ele não será descontado.