Todas as coleções
Funcionalidades
Como funciona a nova versão do Agendor?
Como funciona a nova versão do Agendor?

beta, layout, novo funil, novos formulários, novo agendor, nova versão, cores diferentes

Sara avatar
Escrito por Sara
Atualizado há mais de uma semana

Se você está por aqui, provavelmente em algum momento durante a navegação no Agendor deve ter notado um outro layout, que contém outras cores e novas opções, trazendo a experiência de estar em um "Novo Agendor".

Essa é a nossa nova versão da plataforma. Além de uma nova identidade visual, estamos melhorando diversas telas existentes para ter mais funcionalidades e uma melhor experiência de uso. Essas melhorias estão sendo liberadas gradativamente, à medida que desenvolvemos.

Veja a diferença:


Todas as páginas do Agendor estão com a nova identidade visual. O que mudou?

Fique tranquilo(a)! Nós atualizamos as cores e fontes da plataforma para melhorar sua experiência de uso, mas as funcionalidades do Agendor continuam nos mesmos lugares de sempre.

Nos casos em que houver uma nova página disponível, você verá um botão que permitirá testar a nova versão do Agendor em fase beta.

Qual a vantagem de usar a nova versão do Agendor?

A nova versão possui diversas funcionalidades como múltiplos funis, campos personalizados, autopreenchimento por CNPJ e diversas melhorias de usabilidade que trazem mais praticidade para o seu dia a dia.

Os recursos da nova versão do Agendor serão lançados para a versão antiga?

Não. Alguns recursos como campos customizados, múltiplos funis e autopreenchimento por CNPJ só estão disponíveis na nova versão e não serão disponibilizados na versão antiga do Agendor.

Pode ser que partes de algumas dessas funcionalidades estejam disponíveis na versão antiga, mas isso acontece apenas para que você possa utilizar a funcionalidade antes de concluirmos a migração das telas necessárias.

É preciso pagar para utilizar a nova versão do Agendor?

Todos os clientes podem acessar a versão beta, porém existem recursos específicos que são exclusivos do Plano Pro.

Lembrando que você pode ganhar acesso às nossas funcionalidades Pro gratuitamente indicando o Agendor para seus amigos!

Testei a nova versão e não gostei. O que eu faço? Um dia ela será definitiva?

Se você não gostar de algo da nova versão, é possível clicar no botão que retorna ao formato antigo da página.

Além disso, não deixe de entrar em contato com o nosso suporte pelo chat ou pelo e-mail contato@agendor.com.br para que o seu feedback seja passado ao nosso time de produto. Sua opinião é muito valiosa para que possamos evoluir e te atender cada vez melhor. Um dia a nova versão vai substituir a atual e o seu feedback pode nos ajudar a garantir que ela seja ainda melhor!

Como posso acompanhar as novidades da versão beta?

Comunicamos sobre os lançamentos através de contatos via e-mail e diretamente pela plataforma em seu Menu > Novidades. Você também pode sempre acessar o link changelog.agendor.com.br para visualizar nossas últimas novidades. Assim, você fica por dentro por dentro para conhecer e testar todos os novos recursos. 🚀


Você pode se interessar também:

Respondeu à sua pergunta?