Atualmente, a privacidade do Agendor Chat é separada por Caixa de Entrada. Mas o que isso significa?
Usuários que pertencem a uma determinada Caixa de entrada conseguem visualizar as conversas uns dos outros através da aba Todos. Porém, eles não vão conseguir visualizar conversas de outras caixas de entrada a qual eles não fazem parte.
Um exemplo:
A empresa Chocolates do Sul possui 2 caixas de entrada: WhatsApp e Website; e 4 atendentes.
João e Maria são agentes cadastrados para atender a caixa de entrada WhatsApp e eles podem visualizar as conversas uns dos outros. A Paula e a Luana são agentes cadastradas para atender a caixa de entrada Website, e elas podem visualizar as conversas uma das outras.
Porém, o João e a Maria não podem visualizar as conversas da Paula e nem da Luana, porque eles não fazem parte da mesma caixa de entrada que elas.
Agora, dentro de uma caixa de entrada não é possível configurar a privacidade. Os agentes que ‘compartilham’ esse acesso, conseguem visualizar as conversas uns dos outros.
Caso não queira que os vendedores visualizem as conversas um dos outros, é possível contratar uma caixa de entrada para cada vendedor. Assim, os vendedores só terão acesso às conversas e mensagens da sua caixa de entrada, sem precisar compartilhar o acesso e a privacidade com outros agentes.
Ah! Usuários administradores possuem acesso à todas as conversas da conta.
Permissões
No Agendor Chat há dois tipos de grupos de usuários: Administrador e Agente.
Os administradores possuem o privilégio de administrar a conta, configurar processos, visualizar relatórios, importar Contatos em massa e realizar exclusões.
Já os Agentes possuem acessos limitados: eles não têm acesso à Configurações e Relatórios, não podem excluir contatos e nem importar Contatos em massa.