Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAgendor Chat
Como funciona a Privacidade no Agendor Chat?
Como funciona a Privacidade no Agendor Chat?
Paula avatar
Escrito por Paula
Atualizado há mais de uma semana

Atualmente, a privacidade do Agendor Chat é separada por Caixa de Entrada. Mas o que isso significa?

Usuários que pertencem a uma determinada Caixa de entrada conseguem visualizar as conversas uns dos outros através da aba Todos. Porém, eles não vão conseguir visualizar conversas de outras caixas de entrada a qual eles não fazem parte.

Um exemplo:

A empresa Chocolates do Sul possui 2 caixas de entrada: WhatsApp e Website; e 4 atendentes.

João e Maria são agentes cadastrados para atender a caixa de entrada WhatsApp e eles podem visualizar as conversas uns dos outros. A Paula e a Luana são agentes cadastradas para atender a caixa de entrada Website, e elas podem visualizar as conversas uma das outras.

Porém, o João e a Maria não podem visualizar as conversas da Paula e nem da Luana, porque eles não fazem parte da mesma caixa de entrada que elas.

Agora, dentro de uma caixa de entrada não é possível configurar a privacidade. Os agentes que ‘compartilham’ esse acesso, conseguem visualizar as conversas uns dos outros.

Caso não queira que os vendedores visualizem as conversas um dos outros, é possível contratar uma caixa de entrada para cada vendedor. Assim, os vendedores só terão acesso às conversas e mensagens da sua caixa de entrada, sem precisar compartilhar o acesso e a privacidade com outros agentes.

Ah! Usuários administradores possuem acesso à todas as conversas da conta.


Permissões

No Agendor Chat há dois tipos de grupos de usuários: Administrador e Agente.

Os administradores possuem o privilégio de administrar a conta, configurar processos, visualizar relatórios, importar Contatos em massa e realizar exclusões.

Já os Agentes possuem acessos limitados: eles não têm acesso à Configurações e Relatórios, não podem excluir contatos e nem importar Contatos em massa.

Respondeu à sua pergunta?