Dentro de sua conta no Agendor:
Siga até a aba "Menu opção Configurações".
Desça até a seção "E-mail da conta" e copie o e-mail de sua conta.
No Outlook:
Abra o Outlook,
No canto inferior esquerdo, clique no ícone "Contatos",
Clique no botão "Novo contato" no canto superior esquerdo,
Insira um novo contato com o nome "Agendor" e o e-mail de sua conta (que foi copiado),
Volta para a caixa de entrada clicando no ícone "Email" no canto inferior esquerdo (acima do ícone de calendário),
Na parte superior do seu Outlook, clique em "Regras opção Gerenciar regras e alertas",
Clique em "Nova Regra...",
Selecione a opção "Aplicar regra em mensagens que eu enviar" e clique em "Avançar",
Selecione a opção "através da conta especificada" e insira seu Email do Agendor no campo.
Após gravar o email, basta clicar em Próximo até Concluir.
Importante: Dependendo da sua versão do Windows ou do Outlook as instruções para criar regras de encaminhamento podem mudar, nesses casos procure o suporte de TI da sua empresa ou a central de ajuda da Microsoft clicando nesse link aqui.
Espero ter ajudado! 🚀