Dentro de sua conta no Agendor:

  • Siga até a aba "Menu opção Configurações".

  • Desça até a seção "E-mail da conta" e copie o e-mail de sua conta.


No Outlook:

  • Abra o Outlook,

  • No canto inferior esquerdo, clique no ícone "Contatos",

  • Clique no botão "Novo contato" no canto superior esquerdo,

  • Insira um novo contato com o nome "Agendor" e o e-mail de sua conta (que foi copiado),

  • Volta para a caixa de entrada clicando no ícone "Email" no canto inferior esquerdo (acima do ícone de calendário),

  • Na parte superior do seu Outlook, clique em "Regras opção Gerenciar regras e alertas",

  • Clique em "Nova Regra...",

  • Selecione a opção "Aplicar regra em mensagens que eu enviar" e clique em "Avançar",

  • Selecione a opção "através da conta especificada" e insira seu Email do Agendor no campo.

  • Após gravar o email, basta clicar em Próximo até Concluir.


Importante: Dependendo da sua versão do Windows ou do Outlook as instruções para criar regras de encaminhamento podem mudar, nesses casos procure o suporte de TI da sua empresa ou a central de ajuda da Microsoft clicando nesse link aqui.


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