Recebeu uma mensagem de erro ou percebeu que suas informações não estão sendo atualizadas entre o app e a versão Web?

Provavelmente existe algo de errado com a sincronização de dados. Vamos analisar alguns pontos antes de continuar?

Rede de dados

Para que as informações sejam sincronizadas corretamente entre o aplicativo e a versão Web, é necessário que exista uma conexão com a internet efetiva, seja essa via Wi-fi ou rede celular (3G ou 4G).

Caso a conexão esteja fraca, a sincronização não irá ocorrer de forma efetiva.

Versão do app

Verifique também se o seu aplicativo está atualizado na última versão lançada. É possível verificar essa informação nas Configurações do seu app, ao final da página em 'Sobre'.

Verificado as questões acima e ainda com problemas na sincronização? Nos envie um Relatório de erros!

Esse relatório conterá logs (registros) que ajudarão a nossa equipe de Desenvolvimento a analisar, mapear e seguir com a correção para o problema da sua sincronização.

Você pode reportar esse erro através das Configurações do app, sessão 'Relatórios de erros'.

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Confira o vídeo explicativo: 

Caso as informações acima não tenham te ajudado, entre em contato com nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis. Faremos o possível para te ajudar!

Encontrou sua resposta?