Recebeu uma mensagem de erro ou percebeu que suas informações não estão sendo atualizadas entre o app e a versão Web?
Provavelmente existe algo de errado com a sua sincronização de dados.
Abaixo listamos alguns pontos que podem influenciar na correta sincronização entre o app e a versão web da ferramenta.
Rede de dados
Para que as informações sejam sincronizadas corretamente entre o aplicativo e a versão Web, é necessário que exista uma conexão com a internet efetiva, seja essa Wi-fi ou rede celular (3G ou 4G).
Caso a conexão esteja fraca, a sincronização não irá ocorrer de forma efetiva.
Versão do app
Verifique se o seu aplicativo está atualizado na última versão lançada. É possível verificar essa informação nas Configurações > Sobre:
Relatório de erros
Verificou os pontos acima e ainda enfrenta problemas na sincronização? Nos envie um relatório de erros!
Esse relatório conterá logs (registros) que ajudarão a nossa equipe de Desenvolvimento a analisar, mapear e seguir com a correção para o problema da sua sincronização.
Acesse Configurações > Relatórios de erros > Sincronização e nos envie o e-mail pré digitado adicionando informações que serão relevantes para nossa análise interna:
Confira esse vídeo demonstrativo sobre o processo de sincronização de dados dos apps Android e iOS do Agendor:
Caso as informações acima não tenham te ajudado, entre em contato com nossa equipe de suporte nos canais disponíveis.