Recebeu uma mensagem de erro ou percebeu que suas informações não estão sendo atualizadas entre o app e a versão Web?

Provavelmente existe algo de errado com a sua sincronização de dados.

Abaixo listamos alguns pontos que podem influenciar na correta sincronização entre o app e a versão web da ferramenta.


Rede de dados

Para que as informações sejam sincronizadas corretamente entre o aplicativo e a versão Web, é necessário que exista uma conexão com a internet efetiva, seja essa Wi-fi ou rede celular (3G ou 4G).

Caso a conexão esteja fraca, a sincronização não irá ocorrer de forma efetiva.

Versão do app

Verifique se o seu aplicativo está atualizado na última versão lançada. É possível verificar essa informação nas Configurações > Sobre:

Relatório de erros

Verificou os pontos acima e ainda enfrenta problemas na sincronização? Nos envie um relatório de erros!

Esse relatório conterá logs (registros) que ajudarão a nossa equipe de Desenvolvimento a analisar, mapear e seguir com a correção para o problema da sua sincronização.

Acesse Configurações > Relatórios de erros > Sincronização e nos envie o e-mail pré digitado adicionando informações que serão relevantes para nossa análise interna:


Confira esse vídeo demonstrativo sobre o processo de sincronização de dados dos apps Android e iOS do Agendor:


Caso as informações acima não tenham te ajudado, entre em contato com nossa equipe de suporte nos canais disponíveis.

Encontrou sua resposta?