Por padrão, o Agendor vem com a Privacidade definida para Aberta, ou seja todos os usuários tem acesso as informações de todos os clientes. 

Você pode alterar essa privacidade padrão para Fechada, onde apenas os Responsáveis pelo clientes poderão acessá-los. 

Alterando a privacidade padrão

Dentro da sua conta, clique no Menu > Configurações e desça até a seção "Privacidade". Altere para "Fechada" e grave as alterações. 

Além dos Responsáveis pelos clientes, os membros do grupo Administradores terão acesso a todos os clientes.

Essa configuração também definirá que a troca de e-mails gravados no Agendor, a importação de contatos e as tarefas pendentes/finalizadas, sejam visualizados somente pelos usuários responsáveis e o grupo "Administradores.

Fizemos um vídeo explicativo que mostra o funcionamento dessa Privacidade. Confira abaixo:

-

Em caso de maiores dúvidas, não deixe de procurar nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!

Encontrou sua resposta?