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Agendor Chat: Como funciona a Privacidade no sistema?
Agendor Chat: Como funciona a Privacidade no sistema?
Mônica Jordão avatar
Escrito por Mônica Jordão
Atualizado há mais de um mês

Por padrão, o Agendor Chat vem com a privacidade definida como "Aberta", ou seja todos os usuários têm acesso às conversas de todos os contatos da Caixa de Entrada a que pertencem.

Alterando a privacidade padrão

Dentro da sua conta do Agendor Chat:

  1. Clique em Configurações > Caixas de Entrada > Ícone da engrenagem da Caixa de Entrada.

  2. Acesse a aba Colaboradores e desça até a seção "Privacidade" > Altere para "Fechada" ao clicar na caixa de seleção.


Dúvidas frequentes

Quais são as diferenças entre usuários Administradores e Agentes?

Administradores: Têm acesso a todas as conversas, garantindo que possam supervisionar o atendimento e acompanhar o desempenho da equipe.

  • Os administradores têm acesso completo ao sistema, podendo visualizar e gerenciar os seguintes recursos:

    • Todas as Caixas de Entrada (sem restrição).

    • Relatórios de desempenho e métricas.

    • Configurações de Conta (gerais e específicas).

    • Gerenciamento de:

      • Agentes (inclusão, remoção e configurações).

      • Times (criação e organização).

      • Caixas de Entrada (criação, exclusão e modificações).

      • Marcadores (etiquetas personalizadas para conversas e contato).

      • Atributos Personalizados (dados personalizados para contatos e conversas).

    • Automação de processos e fluxos de trabalho.

    • Configuração de Integrações com outros sistemas.

Agentes: Têm acesso a conversas atribuídas a eles, que foram mencionados e conversas que estão sem atribuição.

  • Os agentes possuem acesso limitado para garantir a privacidade e a organização no fluxo de trabalho. Eles podem:

    • Visualizar e interagir apenas com as Caixas de Entrada onde foram adicionados.

    • Criar e utilizar:

      • Macros para agilizar respostas e processos.

      • Atalhos para facilitar o atendimento.


O que significa "Atribuído" em uma conversa?

Um agente é atribuído a uma conversa quando ela é designada diretamente a ele. Assim, ele passa a ser responsável pelo atendimento e pode visualizar todas as interações daquela conversa.


O que significa “Mencionado” em uma conversa?

Quando um agente é mencionado em uma conversa, ela aparece na aba "Menções" no painel. Isso acontece quando outro usuário marca (@nome) um colega de equipe em uma mensagem privada.

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