Por padrão, o Agendor Chat vem com a privacidade definida como "Aberta", ou seja todos os usuários têm acesso às conversas de todos os contatos da Caixa de Entrada a que pertencem.
Alterando a privacidade padrão
Dentro da sua conta do Agendor Chat:
Clique em Configurações > Caixas de Entrada > Ícone da engrenagem da Caixa de Entrada.
Acesse a aba Colaboradores e desça até a seção "Privacidade" > Altere para "Fechada" ao clicar na caixa de seleção.
Dúvidas frequentes
Quais são as diferenças entre usuários Administradores e Agentes?
Administradores: Têm acesso a todas as conversas, garantindo que possam supervisionar o atendimento e acompanhar o desempenho da equipe.
Os administradores têm acesso completo ao sistema, podendo visualizar e gerenciar os seguintes recursos:
Todas as Caixas de Entrada (sem restrição).
Relatórios de desempenho e métricas.
Configurações de Conta (gerais e específicas).
Gerenciamento de:
Agentes (inclusão, remoção e configurações).
Times (criação e organização).
Caixas de Entrada (criação, exclusão e modificações).
Marcadores (etiquetas personalizadas para conversas e contato).
Atributos Personalizados (dados personalizados para contatos e conversas).
Automação de processos e fluxos de trabalho.
Configuração de Integrações com outros sistemas.
Agentes: Têm acesso a conversas atribuídas a eles, que foram mencionados e conversas que estão sem atribuição.
Os agentes possuem acesso limitado para garantir a privacidade e a organização no fluxo de trabalho. Eles podem:
Visualizar e interagir apenas com as Caixas de Entrada onde foram adicionados.
Criar e utilizar:
Macros para agilizar respostas e processos.
Atalhos para facilitar o atendimento.
O que significa "Atribuído" em uma conversa?
Um agente é atribuído a uma conversa quando ela é designada diretamente a ele. Assim, ele passa a ser responsável pelo atendimento e pode visualizar todas as interações daquela conversa.
O que significa “Mencionado” em uma conversa?
Quando um agente é mencionado em uma conversa, ela aparece na aba "Menções" no painel. Isso acontece quando outro usuário marca (@nome) um colega de equipe em uma mensagem privada.