Passar para o conteúdo principal

Como funciona a privacidade da conta?

Julio Paulillo avatar
Escrito por Julio Paulillo
Atualizado há mais de uma semana

No Agendor CRM, você pode definir a privacidade geral da conta para aberta ou fechada.

Privacidade aberta: todos os usuários visualizam os cadastros uns dos outros.

Privacidade fechada: apenas os usuários responsáveis, administradores e o usuário que o cadastrou terão acesso ao registro.

Toda a conta (tarefas, empresas, pessoas e negócios) irá seguir a privacidade geral definida, com opção de editar manualmente para abrir/fechar o registro.

Ou seja, você pode ter a privacidade fechada, mas definir um cadastro específico com a privacidade aberta.

Alterando a privacidade geral padrão da conta

Dentro da sua conta, clique no Menu > Configurações > Privacidade. Altere para Fechada ou Aberta, de acordo com a prefererência da conta e grave as alterações ao final da página. A alteração da privacidade pode levar alguns minutos. 

Privacidade adicional do cadastro

Além da privacidade geral da conta, que é levada em consideração no cadastro do registro, o usuário consegue, no momento da criação ou ao editar, alterar a privacidade do registro, passando para aberta ou fechada, e no caso de fechada, adicionar outro colaborador para visualizar o cadastro também.

Isso é o que chamamos de acesso adicional:

Então na privacidade fechada, é possível permitir que, além do usuário responsável, administrador e aquele quem cadastrou o registro, outros colaboradores também possam visualizar seus dados e histórico.

Além da edição manual dentro do cadastro, é possível definir esses privilégios também em massa. Para saber como, basta clicar aqui e seguir o passo a passo.

-

Em caso de maiores dúvidas, não deixe de procurar nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!

Respondeu à sua pergunta?