No Agendor CRM, você pode definir a privacidade geral da conta para aberta ou fechada.
Privacidade aberta: todos os usuários visualizam os cadastros uns dos outros.
Privacidade fechada: apenas os usuários responsáveis, administradores e o usuário que o cadastrou terão acesso ao registro.
Toda a conta (tarefas, empresas, pessoas e negócios) irá seguir a privacidade geral definida, com opção de editar manualmente para abrir/fechar o registro.
Ou seja, você pode ter a privacidade fechada, mas definir um cadastro específico com a privacidade aberta.
Alterando a privacidade geral padrão da conta
Dentro da sua conta, clique no Menu > Configurações > Privacidade. Altere para Fechada ou Aberta, de acordo com a prefererência da conta e grave as alterações ao final da página. A alteração da privacidade pode levar alguns minutos.
Privacidade adicional do cadastro
Além da privacidade geral da conta, que é levada em consideração no cadastro do registro, o usuário consegue, no momento da criação ou ao editar, alterar a privacidade do registro, passando para aberta ou fechada, e no caso de fechada, adicionar outro colaborador para visualizar o cadastro também.
Isso é o que chamamos de acesso adicional:
Então na privacidade fechada, é possível permitir que, além do usuário responsável, administrador e aquele quem cadastrou o registro, outros colaboradores também possam visualizar seus dados e histórico.
Além da edição manual dentro do cadastro, é possível definir esses privilégios também em massa. Para saber como, basta clicar aqui e seguir o passo a passo.
-
Em caso de maiores dúvidas, não deixe de procurar nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!