Para realizar a adição de novos usuários "Administradores" na conta, basta seguir o passo a passo abaixo:

Caso o usuário ainda não tenha sido convidado:

Primeiramente, será necessário então convidá-lo como usuário em "Menu > Usuários":

Clique em "Convidar usuário": 

Adicione as informações pessoais do usuário e o Grupo do qual ele irá pertencer: 

Ao final clique em "Convidar usuário": 

Simples! Agora o usuário convidado deverá aceitar o convite enviado para o e-mail cadastrado. 

Caso o usuário já possua acesso a conta:

Será possível torná-lo Administrador editando o Grupo do qual ele pertence.

Siga pela aba "Menu > Grupos": 

Clique em "Editar" no grupo "Administradores":

Verifique outros usuários que devem ser administradores e grave as alterações no final da página. 

-

Caso tenha alguma dúvida durante o processo, não se esqueça de procurar nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!

Encontrou sua resposta?