Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConfigurações da Conta
Não consigo me cadastrar no Agendor. Aparece que meu e-mail já está cadastrado. O que devo fazer?
Não consigo me cadastrar no Agendor. Aparece que meu e-mail já está cadastrado. O que devo fazer?
Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de 5 anos

No Agendor um endereço de e-mail só pode estar vinculado a uma conta. 

Caso você já tenha esse mesmo endereço vinculado a uma conta, você receberá um aviso. Neste caso, você pode recuperar a senha de sua conta já existente. 

Desvinculando um e-mail de uma antiga conta

Caso você tenha interesse em começar uma conta do zero com aquele mesmo e-mail, você pode optar por alterar o e-mail para poder utilizá-lo na nova conta. Para isso você deve: 

1. Acessar a sua conta com o e-mail e senha; 

2. Ir em Menu > Meus dados de acesso;

3. Nesta etapa você pode optar por alterar o e-mail por um e-mail pessoal OU inserir "inativo" no início do e-mail registrado. Como no exemplo abaixo:

4. Após isso, basta clicar em Alterar usuário.

Obs.: Você consegue continuar acessando sua conta mesmo com a palavra "Inativo" no início do e-mail, no entanto você não receberá comunicações por não se tratar de um endereço de e-mail válido.

-

Procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis caso tenha maiores dúvidas!

Respondeu à sua pergunta?