Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e Preços
Qual a diferença entre o período de teste e o plano gratuito?
Qual a diferença entre o período de teste e o plano gratuito?

gratuito, trial, teste, 7 dias

Fernanda Deamo avatar
Escrito por Fernanda Deamo
Atualizado há mais de uma semana

Já se pegou pensando se o plano gratuito e o nosso período de teste são a mesma coisa?

E se eu te dissesse que a única semelhança entre eles é o fato de ambos não gerarem nenhuma cobrança para o seu bolso?

Vamos entender como cada um funciona? :)


Período de teste (7 dias)

Ao se cadastrar em nosso site, nós disponibilizamos um período de 7 dias para que você possa testar a plataforma com todas as funcionalidades que ela oferece.

Durante esse período você tem a experiência de usabilidade de um usuário do Plano Pro para que possa entender mais a fundo tudo o que a nossa plataforma pode oferecer para a sua empresa. Legal né?

Após o fim do período de teste, a conta é bloqueada, sem que sejam geradas quaisquer tipos de cobranças.

Para voltar a utilizar, você pode prosseguir assinando o Plano Pro ou optar por migrar para o Plano Gratuito.


Plano Gratuito

Se você é um vendedor individual ou empreendedor que gostaria de utilizar uma plataforma de CRM para fazer uma gestão mais eficaz das suas vendas, porém não gostaria de pagar no momento por este serviço, nós oferecemos o Plano Gratuito!

Esse plano funciona como uma versão mais limitada da nossa plataforma, sendo ela totalmente gratuita.

Algumas funcionalidades disponíveis no Plano Pro não funcionam nessa versão e haverão alguns limites do que pode ou não ser feito.

Você pode consultar quais são as diferenças de usabilidade dos plano Pro e Gratuito clicando aqui.


Recapitulando

O período de 7 dias de teste é um gostinho inicial com todas as funcionalidades que a nossa plataforma oferece e o nosso Plano Gratuito é uma opção mais simples e limitada dessas funcionalidades sem qualquer custo :)

Agora que isso ficou mais claro, você pode começar o seu período de teste clicando aqui!

E, claro, caso tenha alguma dúvida referente ao assunto, estamos á disposição nos canais de suporte!

Estamos te esperando :)


Dúvidas frequentes

  • Cadastrei minha empresa no período de teste e ele chegou ao fim. Vou receber algum tipo de cobrança?

Não. Como dito acima, o período de teste não gera qualquer tipo de cobrança. Após o fim desse período, sua conta será bloqueada e você pode optar por assinar o nosso Plano Pro ou migrar para o Plano Gratuito para continuar a utilização.

  • Posso começar pelo Agendor Gratuito e depois migrar para o plano Pro?

Sim, você poderá assinar o plano Pro a qualquer momento que precisar da versão completa.

  • Posso utilizar o Plano Gratuito por quanto tempo?

Não existe limitação de tempo em relação a utilização do plano gratuito. Você pode utiliza- lo pelo tempo que achar necessário.

  • As funcionalidades oferecidas no período de teste são as mesmas oferecidas no Plano Pro?

Sim, no período de teste você utilizará a plataforma com todas as funcionalidades disponíveis. Ou seja, você estará utilizando o nosso Plano Pro durante 7 dias para testar todas as funcionalidades que ele oferece.


Artigos que possam te interessar

Respondeu à sua pergunta?