A assinatura do Agendor funciona no modelo de recorrência automática, assim como nos serviços da Netflix, iCloud, Spotify, entre outros.
A partir da realização de um pagamento em sua conta, a renovação de sua assinatura do Agendor ocorre automaticamente respeitando o período que você escolheu (mensal, trimestral, semestral ou anual), e através do meio de pagamento selecionado (boleto ou cartão de crédito).
Sendo assim, a única forma de cancelar/pausar a renovação automática (no cartão ou emissão do boleto/PIX para pagamento), é cancelando a assinatura.
Como solicitar o cancelamento do plano?
Para cancelar definitivamente a renovação automática do Agendor, acesse a plataforma e procure pela opção Menu > Planos e Preços > Gerenciar plano > Cancelar.
Por motivos de segurança, o cancelamento é feito internamente pelo time de Suporte, e você precisa abrir a solicitação pelo passo a passo acima. Não se preocupe que, mesmo que você abra a sua solicitação fora do horário de atendimento, o time irá contatá-lo assim que retornarem e prosseguir com o cancelamento.
Se você ainda ficou com alguma dúvida para realizar o procedimento, não hesite em procurar nosso time de especialistas através dos canais disponíveis!