A partir do primeiro pagamento realizado em sua conta, a renovação de sua assinatura ocorre automaticamente respeitando o período que você escolheu (mensal, trimestral, semestral ou anual), e através do meio de pagamento determinado por você (boleto ou cartão de crédito).

Algumas vezes nossos clientes precisam trocar o número do cartão de crédito que é utilizado em sua assinatura, e para isso ele precisa interromper a renovação automática atual.

Para interromper e/ou cancelar definitivamente a renovação automática, você deve acessar a ferramenta e procurar a opção de Menu > Planos e Preços.

Em Planos e Preços, localize os botão 'Cancelar assinatura' no canto direito da tela. Conforme imagem abaixo.

OBS.: Será necessário preencher o formulário de cancelamento.

Se você quiser voltar a utilizar a plataforma após o vencimento da sua conta, será necessário realizar um novo pagamento. E este passará a ser o meio de pagamento da sua nova assinatura, que da mesma forma possuirá renovação automática.

Obs.: Caso você apenas troque o número de cartão na opção Alterar forma de pagamento o valor referente ao seu plano será debitado automaticamente naquele número.

-

Ficou com alguma dúvida? Procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!

Encontrou sua resposta?