O Agendor é uma plataforma voltada para o mercado nacional. O sistema ainda não aceita formatos estrangeiros de moedas, endereços, idiomas ou telefones.

O exemplo abaixo mostra a mensagem que aparecerá caso o usuário tente incluir um CEP que não é localizado no Brasil.

Atualmente, o único campo que aceita um formato internacional é o campo do preenchimento do WhatsApp, que encontramos no cadastro de empresas e pessoas.

"E o download do app, consigo realizar fora do Brasil?"

Também não é possível realizar o download do app Agendor em lojas fora do Brasil.

Isso significa que tanto o Google Play Store (sistemas Android) como a App Store (sistemas iOS) que não estiverem cadastradas como contas no país ‘Brasil’, não podem realizar o download.

Importante: Sistemas Android são sistemas considerados de "código aberto", por isso pode ser que você encontre uma APK que possibilite o download do app Agendor mesmo não estando em uma loja brasileira.

Nosso produto é voltado para o mercado nacional, então não recomendamos a prática e nem prestamos o suporte para esse tipo de aplicação.


Dúvida frequentes

  • "O Agendor pretende adicionar campos internacionais na plataforma?"

Atualmente não temos previsão para essa implementação, tendo em vista que somos uma ferramenta de CRM voltada ao mercado nacional, porém, todas as sugestões são sempre bem-vindas e encaminhadas ao nosso time responsável pelo desenvolvimento de produto, analisando a possibilidade de implementação e/ou atualização.

Encontrou sua resposta?