O Power BI é uma plataforma de análise de negócios da Microsoft que oferece a possibilidade de gerar relatórios interativos em uma interface amigavelmente prática, de forma em que o usuário consiga gerar insights para as tomadas de decisões com base na apresentação de seus resultados.

Unida ao Agendor, os relatórios de análise de métricas e indicadores de vendas dessa ferramenta podem trazer maior clareza sobre os próximos passos e ações a serem executadas dentro de seu negócio como um todo!


E como faço para integrar?

A integração é realizada por meio de nosso parceiro, Exection, especialista em impulsionar Gestão Comercial para empresas.

Logo, obtendo sua conta no Exection, eles vão precisar apenas do seu token de integração para importar os seus dados do Agendor para o PowerBI.

Para criar sua conta na Exection, basta acessar o site do nosso parceiro e entrar em contato.

Veja na imagem abaixo um exemplo de como ficaria a visualização de um dashboard:

Você pode encontrar o token da sua conta em seu Menu > Integrações do Agendor:


Por que preciso utilizar o Exection para intermediar a integração? Seria possível integrar diretamente com o Power BI?

Você pode integrar diretamente com o Power BI, mas precisará enviar os dados e criar os dashboards manualmente.

Isso geralmente pede o auxílio técnico de uma equipe de T.I especializada ou até mesmo de um programador. A Exection facilita esse trabalho para você e já te entrega tudo pronto!


E consigo integrar o Agendor com outras ferramentas de BI além dessa?

Sim, Consegue!

Nós contamos com outras maneiras de realizar integrações, sendo elas através de:

  • Plataformas de automatização, como Pluga e Zapier. Nessas será necessário entender se a plataforma de BI que você utiliza encontra-se disponível para integração nesses sistemas.

  • Através de nossa API pública. Você pode acessar toda nossa documentação através desse link. Reforçamos que a documentação deve ser lida por uma equipe técnica especializada.


Dúvidas Relacionadas

Encontrou sua resposta?