Realizou o cancelamento da sua conta e precisa solicitar o estorno do valor pago?

Apesar de ficarmos tristes com o cancelamento, podemos te ajudar a resolver essa situação de uma maneira bem simples!


Qual o prazo para a solicitação do estorno?

Conforme nossos Termos de Uso, existem duas situações cabíveis para a solicitação de um estorno:

Clientes recorrentes

Para clientes recorrentes (que já renovaram o plano anteriormente) o prazo para a solicitação será de 7 dias (período de reflexão), contando a partir da data do pagamento.

Primeira assinatura

Para clientes que tenham realizado a primeira e única assinatura no site, o prazo será de 30 dias, contando a partir da data de pagamento.

Se o cancelamento e o eventual pedido de estorno forem realizados dentro desse prazo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante este período, serão devolvidos integralmente.


Como solicitar?

O primeiro passo é realizar o cancelamento da sua conta. Depois disso, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte e formalizar a solicitação de estorno, para que possa ser validado internamente.

Você pode verificar essas informações em nossos Termos de Uso.

Caso tenha alguma dúvida referente ao assunto, estamos á disposição nos canais disponíveis!


Dúvidas Frequentes

  • Realizei o cancelamento dentro do prazo de reflexão porém não fiz a solicitação do estorno. Como proceder?

Não realizamos o estorno do valor em pedidos feitos após os prazos descritos acima. É de responsabilidade do cliente realizar a solicitação do estorno ao cancelar a assinatura, quando dentro do prazo.

  • Minha conta foi renovada automaticamente porém não pretendo seguir com o Agendor e quero cancelar. É possível solicitar o estorno?

Como citado acima, clientes que já renovaram o plano, terão o prazo de 7 dias a partir da data de pagamento para solicitar o estorno.

Em contas com renovação automática, lembre-se de cancelar a assinatura do Agendor até 5 dias antes da renovação automática do plano.

  • Caso cancele a minha assinatura, irei perder as informações cadastradas na conta?

O cliente está ciente de que, ao cancelar a assinatura e/ou desfazer seu cadastro, a ação é irreversível e todas as suas informações pessoais, bem como todo o conteúdo inserido na plataforma serão apagados em prazo razoável, não sendo possível recuperar qualquer informação perdida.

O Agendor, em hipótese alguma, poderá ser responsabilizado por qualquer dano proveniente do cancelamento da assinatura e/ou desativação do cadastro.

  • Em quais casos o Agendor não realiza o estorno dos valores pagos?

Além dos casos onde as solicitações foram realizadas fora do prazo, o Agendor reserva-se o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o acesso de qualquer usuário à plataforma em caso de comprovada fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições dos Termos de Uso.

Nestes casos, não será devida qualquer indenização ao usuário, podendo o Agendor promover a competente ação de regresso, se necessário, bem como quaisquer outra medidas necessárias para perseguir e resguardar seus interesses.


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