Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesSegurança de Dados
O que devo fazer para reativar a minha conta no Agendor?
O que devo fazer para reativar a minha conta no Agendor?

reativar conta, reativar, reativação, contrato social,

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de 3 anos

Se realizou sua desativação de forma acidental ou está querendo retomar o uso da ferramenta, você chegou no artigo certo!

Antes de começar a explicação, é válido reforçar que no Agendor nós sempre prezamos pela segurança dos dados e a privacidade da conta, então para realização de procedimentos sensíveis, fazemos uso do site oficial da Receita Federal para consultas do CNPJ e o site oficial de registro de domínios para verificar a veracidade das informações.

Conseguimos sim reverter algumas ações realizadas pelos nossos usuários, mas por questões de segurança, usamos como base em nosso protocolo de reativação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Veja abaixo o que iremos precisar:


Solicitação da reativação

No Agendor prezamos muito pela privacidade da sua conta e a segurança dos seus dados. Dessa forma, para realizar a solicitação de reativação da sua conta, você vai precisar seguir 3 procedimentos básicos:

1º Enviar a sua solicitação através do e-mail registrado no endereço eletrônico cadastrado no cartão CNPJ.

Você pode verificar no exemplo abaixo onde encontrar esse e-mail. É de extrema importância que a solicitação seja enviada através desse endereço de e-mail para fins de segurança da sua conta.

2º Descrever no corpo do e-mail, qual a ação exata que você deseja que seja realizada

Sempre que necessário realizar algum tipo de modificação na conta de nossos clientes, precisamos ter registrado a solicitação feita pela parte do responsável da conta. Sendo assim, o requisitante terá que descrever com o maior número de detalhes a ação que precisa ser realizada na mensagem do e-mail, explicando os motivos da solicitação.

3º Anexar o Contrato Social em PDF e documentos de identificação do solicitante

Para validar as informações, deverá ser anexado no e-mail o Contrato Social, contendo os mesmos dados cadastrados no Agendor, além do nome do solicitante da alteração no contrato. Além disso, para checar a identidade, será necessário fazer o envio algum documento pessoal.

Veja só:

Pronto! Após seguir esses procedimentos, basta enviar o seu e-mail contendo todos esses dados para contato@agendor.com.br e aguardar o nosso retorno. 🙋‍♀️

Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações!


Recomendação de leitura


REFERÊNCIAS

Respondeu à sua pergunta?