Todas as coleções
Segurança de Dados
O que devo fazer para reativar a minha conta no Agendor?
O que devo fazer para reativar a minha conta no Agendor?

reativar conta, reativar, reativação, contrato social,

Gabriela avatar
Escrito por Gabriela
Atualizado há mais de uma semana

Se realizou sua desativação de forma acidental ou está querendo retomar o uso da ferramenta, você chegou no artigo certo!

Antes de começar a explicação, é válido reforçar que no Agendor nós sempre prezamos pela segurança dos dados e a privacidade da conta, então para realização de procedimentos sensíveis, fazemos uso do site oficial da Receita Federal para consultas do CNPJ e o site oficial de registro de domínios para verificar a veracidade das informações.

Conseguimos sim reverter algumas ações realizadas pelos nossos usuários, mas por questões de segurança, usamos como base em nosso protocolo de reativação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Veja abaixo o que iremos precisar:


Solicitação da reativação

No Agendor prezamos muito pela privacidade da sua conta e a segurança dos seus dados. Dessa forma, para realizar a solicitação de reativação da sua conta, você vai precisar seguir 3 procedimentos básicos:

1º Enviar a sua solicitação através do e-mail registrado no endereço eletrônico cadastrado no cartão CNPJ.

Você pode verificar no exemplo abaixo onde encontrar esse e-mail. É de extrema importância que a solicitação seja enviada através desse endereço de e-mail para fins de segurança da sua conta.

2º Descrever no corpo do e-mail, qual a ação exata que você deseja que seja realizada

Sempre que necessário realizar algum tipo de modificação na conta de nossos clientes, precisamos ter registrado a solicitação feita pela parte do responsável da conta. Sendo assim, o requisitante terá que descrever com o maior número de detalhes a ação que precisa ser realizada na mensagem do e-mail, explicando os motivos da solicitação.

3º Anexar o Contrato Social em PDF e documentos de identificação do solicitante

Para validar as informações, deverá ser anexado no e-mail o Contrato Social, contendo os mesmos dados cadastrados no Agendor, além do nome do solicitante da alteração no contrato. Além disso, para checar a identidade, será necessário fazer o envio algum documento pessoal.

Veja só:

Pronto! Após seguir esses procedimentos, basta enviar o seu e-mail contendo todos esses dados para contato@agendor.com.br e aguardar o nosso retorno. 🙋‍♀️

Se tiver restado alguma dúvida em algum dos pontos apresentados, pode entrar em contato em nossos canais de atendimento para mais informações!


Recomendação de leitura


REFERÊNCIAS

Respondeu à sua pergunta?