Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPlanos e Preços
Qual a diferença entre data de expiração e data de bloqueio da conta?
Qual a diferença entre data de expiração e data de bloqueio da conta?

pagamento, bloqueio, expiração, conta, vencimento, renovação

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de uma semana

Sua conta expirou e já chegou a hora de renovar o plano. O que acontece depois da data de expiração?


O que é a data de expiração?

O Agendor funciona como um serviço pré-pago, sendo assim, a data de expiração é a data de vencimento da conta, quando os dias referentes ao plano que você adquiriu (Plano Pro ou Plano Performance, por um período mensal, trimestral, semestral ou anual) chegam ao fim e para continuar utilizando o sistema normalmente, é preciso realizar a renovação.

Essa data pode ser consultada em Menu > Planos e Preços:

Data do próximo pagamento:

Após a data de expiração, o acesso permanece liberado?

Não. Em 5 dias após essa data, caso não ocorra o pagamento, a conta é automaticamente bloqueada devido a ausência de renovação.


E a data de bloqueio?

A data de bloqueio é a data que está programada para bloquear a conta se em até 10 dias após a data de expiração o pagamento não for realizado.

Exemplo: a data de expiração da conta está para o dia 11/05/2023. Se o pagamento não for realizado até o dia 16 de maio (5 dias após a data de expiração), a conta será suspensa. E depois de um total de 10 dias após a data de expiração, no caso de exemplo o dia 21/05/2023, com a ausência do pagamento a conta é bloqueada por completo.


Dúvidas Frequentes

  • Após a expiração, eu perco meus dados da conta?

Não, todos os dados estarão seguros e salvos dentro da nossa plataforma, não tendo riscos de perdas das informações cadastradas no Agendor.


Artigos que podem te interessar:

Respondeu à sua pergunta?