Sua conta expirou e já chegou a hora de renovar o plano. O que acontece depois da data de expiração?
O que é a data de expiração?
O Agendor funciona como um serviço pré-pago, sendo assim, a data de expiração é a data de vencimento da conta, quando os dias referentes ao plano que você adquiriu (Plano Pro ou Plano Performance, por um período mensal, trimestral, semestral ou anual) chegam ao fim e para continuar utilizando o sistema normalmente, é preciso realizar a renovação.
Essa data pode ser consultada em Menu > Planos e Preços:
Data do próximo pagamento:
Após a data de expiração, o acesso permanece liberado?
Não. Em 5 dias após essa data, caso não ocorra o pagamento, a conta é automaticamente bloqueada devido a ausência de renovação.
E a data de bloqueio?
A data de bloqueio é a data que está programada para bloquear a conta se em até 10 dias após a data de expiração o pagamento não for realizado.
Exemplo: a data de expiração da conta está para o dia 11/05/2023. Se o pagamento não for realizado até o dia 16 de maio (5 dias após a data de expiração), a conta será suspensa. E depois de um total de 10 dias após a data de expiração, no caso de exemplo o dia 21/05/2023, com a ausência do pagamento a conta é bloqueada por completo.
Dúvidas Frequentes
Após a expiração, eu perco meus dados da conta?
Não, todos os dados estarão seguros e salvos dentro da nossa plataforma, não tendo riscos de perdas das informações cadastradas no Agendor.
Artigos que podem te interessar: