Sua conta expirou e já chegou a hora de renovar o plano. O que acontece depois da data de expiração?


O que é a data de expiração?

O Agendor funciona como um serviço pré pago, sendo assim, a data de expiração é a data de vencimento da conta, quando os dias referentes ao plano que você adquiriu (mensal, trimestral, semestral ou anual) chegam ao fim e para continuar utilizando o sistema normalmente, é preciso realizar a renovação.

Essa data pode ser consultada em Menu > Planos e Preços:


Após a data de expiração, o acesso permanece liberado?

Não. Em 5 dias após essa data, caso não ocorra o pagamento, a conta é automaticamente bloqueada devido a ausência de renovação.


E a data de bloqueio?

A data de bloqueio é a data que está programada para bloquear a conta se em até 10 dias após a data de expiração da conta, o pagamento não for realizado.

Exemplo: a data de expiração da conta está para o dia 06/09/2021. Se o pagamento não for realizado até o dia 11 de setembro (5 dias após a data de expiração), a conta será suspensa. E depois de um total de 10 dias após a data de expiração, no caso de exemplo o dia 16/09/2021, com a ausência do pagamento a conta é bloqueada por completo.


Dúvidas Frequentes

  • Após a expiração, eu perco meus dados da conta?

Não, todos os dados estarão seguros e salvos dentro da nossa plataforma, não havendo riscos de perdas das informações cadastradas no Agendor.


Artigos que podem te interessar:

Encontrou sua resposta?