Todas as coleções
Importação e Exportação
Como importar produtos em massa no Agendor?
Como importar produtos em massa no Agendor?

importar produtos, cadastro de produtos

Sara avatar
Escrito por Sara
Atualizado há mais de uma semana

Sua empresa possui uma infinidade de produtos e você está gastando tempo cadastrando um por um? Diga adeus ao trabalho manual com a importação de produtos do Agendor!


Confira o passo a passo:

  1. Vá em Menu > Configurações > Produtos e serviços > Personalizar;

  2. Na listagem de produtos, selecione a opção Importar;

  3. Baixe a planilha de exemplo do Agendor para incluir as informações de seus produtos;

  4. Na planilha, você poderá adicionar os nomes, códigos, preços, categorias e status de seus produtos (mencionando se estão ativos ou inativos na conta);

  5. Após salvar a planilha com as informações de seus produtos, anexe ou arraste e solte o arquivo na página de importação de produtos e prossiga para mapear os campos clicando em Próximo.

  6. As colunas do seu arquivo serão exibidas. É hora de relacioná-las aos campos do Agendor para alocar cada informação no campo exato em que você precisa (se você utilizou a planilha de exemplo do Agendor, todos os campos já serão mapeados automaticamente).

  7. Agora que você já relacionou as colunas da planilha aos campos do Agendor, clique em Próximo e visualize como seus produtos ficarão cadastrados na plataforma. Você poderá conferir as primeiras 50 linhas de sua planilha.

  8. Tudo pronto? Então agora é só clicar em Realizar importação e concluir o processo!

  9. Em casos de falhas na importação, você receberá um e-mail com mais detalhes para a correção e se precisar, poderá desfazer a importação clicando nesta opção buscando a respectiva importação no canto direito da tela:

Fácil, né? Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!


Respondeu à sua pergunta?