O que esta integração faz?
Com esta integração, você poderá:
Criar um card no Trello toda vez que:
Um novo negócio for criado no Agendor;
Um negócio for ganho no Agendor;
Um negócio for perdido no Agendor;
Um negócio chegar a uma determinada etapa do funil no Agendor.
Adicionar ou atualizar um novo negócio no Agendor toda vez que:
Um novo card for criado no Trello;
Um card for movido para determinada lista no Trello.
Requisitos:
Passo a passo para integrar Agendor e Trello
1. Na página de integrações do Agendor na Pluga, escolha a automatização que deseja criar. Neste caso, uma automatização entre Agendor + Trello.
2. Escolha sua automatização e clique em “Fazer essa Automatização”.
3. Em seguida, você vai conectar suas contas do Agendor e do Trello para que a Pluga consiga integrar as duas ferramentas. Para isso, basta seguir os passos indicados no painel da Pluga.
4. No Agendor, selecione a opção “Integrações”.
5. Em seguida, copie seu token para usar a API do Agendor.
6. Copie sua chave para usarmos na página de autenticação da Pluga, colando-a no campo indicado abaixo. Quando as contas estiverem conectadas, é só clicar em “Continuar”.
7. No passo seguinte, você deve selecionar o funil e a etapa que servirão de base para a automatização. Após selecioná-los, é só clicar em “Continuar”.
8. Depois, você deve escolher o quadro e a lista do Trello que receberão as informações do Agendor.
Caso você esteja criando uma automação que envia informações do Trello para o Agendor, o processo será o mesmo, porém selecionando as informações do Trello primeiro.
9. No último passo, você deve selecionar quais informações serão passadas de uma plataforma para a outra. Para isso, basta selecioná-las em “+ Inserir infos do Agendor” (caso a automação envie dados do Agendor para o Trello) ou “+ Inserir infos do Trello” (caso a automação envie dados do Trello para o Agendor).
10. Além dos campos predefinidos, você também pode acrescentar novos campos. Basta clicar em “Campos Adicionais” e novamente escolher quais informações do Agendor ou do Trello serão passadas através do botão “+ Inserir infos”.
11. Terminando a personalização desses campos, você pode descer a tela e clicar em “Finalizar automatização”. Dessa forma, está criada a sua automatização.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, o time da Pluga estará à disposição para te ajudar. É só enviar um e-mail para suporte@pluga.co.