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Como funciona a geração de leads pelo Agendor?
Como funciona a geração de leads pelo Agendor?

Saiba mais sobre como comprar uma base de empresas com dados de decisores para fazer prospecção

Tulio avatar
Escrito por Tulio
Atualizado há mais de 10 meses

A geração de leads é uma funcionalidade feita em parceria com a Speedio que permite você comprar uma base de leads enriquecidos direto pelo Agendor!

As principais vantagens são:

✅ Segmente de acordo com região, tamanho e departamento e nível dos decisores

✅ Informe CNPJs de clientes para o sistema encontrar empresas semelhantes com o mesmo CNAE

✅ Os dados são enriquecidos com telefones, emails e informações de decisores

✅ A compra pode ser feita uma única vez (sem assinatura ou contratos anuais)

Exemplo de um lead gerado:

Dúvidas comuns

De onde vem os dados de contato e de decisores?

Os dados oferecidos são resultados do cruzamento de várias bases.

São coletados por robôs que navegam pela Internet e encontram esses dados publicamente.

Podem vir de LinkedIn, Google, site da empresa, receita federal, etc.

Com isso, os robôs trabalham para você e você ganha tempo e produtividade.
Sua hora de trabalho tem um custo valioso. Com os leads enriquecidos você vai conseguir prospectar mais clientes em menos tempo e ter mais resultados.

Os telefones são dos decisores?

Não. Por uma questão de LGPD, não é possível compartilhar dados pessoais como telefone. Somente dados que estiverem públicos ou dados empresarias.

Você pode receber informações como nome, email, cargo e LinkedIn.

Esses são dados corporativos e adequados a lei.

Vale ressaltar que os telefones dos leads não são aqueles de contador que fica registrado na receita federal.

São telefones da empresa e que por eles é mais fácil de chegar até os decisores, sabendo o nome e cargo deles.

Meu público alvo são pessoas e não empresas. Consigo gerar leads pessoa física(B2C)?

Não diretamente. Os dados que oferecemos são de empresas. Porém, através de empresas, é possível você chegar até as pessoas que trabalham lá.

Por exemplo: Se você já tem um cliente que trabalha em uma empresa grande. Você pode encontrar outras pessoas do mesmo departamento ou área do seu cliente nessa mesma empresa que também podem ser potenciais compradores do seu produto ou serviço. Mas isso vai depender do que você vende.

Ou se o seu público alvo são executivos, você pode buscar empresas que possuem dados de decisores de nível Alto.


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