A tela inicial é a primeira que você vê ao entrar no aplicativo. Nela, você encontra resumos dos indicadores da sua conta e atalhos para otimizar sua rotina.
Portanto, é possível:
Ver as próximas atividades que precisam ser feitas;
Ver a quantidade de tarefas e negócios cadastrados na sua conta;
Saber quais clientes estão por perto.
Quais são as novas seções da tela de início?
1. Tarefas
Nessa seção, você tem acesso rápido às suas tarefas agendadas. Você pode filtrar pelas tarefas agendadas para hoje, amanhã, esta semana e semana que vem.
2. Resumo do mês
Onde estão os indicadores das suas tarefas e negócios. Você pode filtrar os dados referentes ao seu mês atual ou outra data.
A seção é dividida em duas partes:
2.1. Resumo de Tarefas
Aqui você pode:
Visualizar a quantidade de tarefas por status (cadastradas, pendentes e finalizadas)
Acessar a lista de tarefas pendentes - é só clicar no status "Pendentes"
2.2. Resumo de Negócios
Aqui você pode:
Filtrar por funis
Ver a quantidade de negócios cadastrados, em andamento, ganhos e perdidos
Acessar a lista de negócios em andamento, ganhos, perdidos - é só clicar no status escolhido
3. Últimas atividades adicionadas
Nessa seção, você pode ver todas as atividades que foram adicionadas recentemente na sua conta, como tarefas, notas e anexos criados em empresas, pessoas e negócios.
4. Mapa de clientes
É um atalho para o mapa de clientes, onde você pode filtrar o perfil dos seus clientes e visualizar suas visitas do dia.
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