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Como personalizar as categorias, origens e setores dos meus clientes?
Como personalizar as categorias, origens e setores dos meus clientes?

Para tornar a sua base de dados ainda mais organizada, é recomendado categorizar seus clientes.

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Escrito por Caroline
Atualizado há mais de um ano

Nem todo cliente é igual certo? Além das diferenças de potencial de um cliente pro outro, há também diferenças entre os mercados que cada um atua, canais de captação e isso influencia diretamente a abordagem que terá de criar para atendê-los.

No Agendor é muito fácil separar seus clientes por Categoria, Setores e também definir qual foi o canal de Origem de cada um!

Para cadastrar novos ou editar os já existentes, acesse Menu > Configurações > Configurações Gerais. Insira as novas opções separando por vírgula e não se esqueça de salvar as alterações ao final da página.

Veja um exemplo de cadastro abaixo:

Nessa mesma tela você já pode aproveitar também pra já cadastrar os principais motivos de perda dos seus negócios para que, posteriormente, você consiga gerar relatórios com eles e saber exatamente onde você e sua equipe precisa agir!

Ficou com dúvida em algum ponto? Não se preocupe! Entre em contato com a nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis.

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