Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTarefas
Como funcionam os lembretes de tarefas?
Como funcionam os lembretes de tarefas?

Seja notificado sobre suas atividades e não perca mais nenhum compromisso por falta de aviso!

Caroline avatar
Escrito por Caroline
Atualizado há mais de um ano

Conhecendo a rotina comercial e sabendo das constantes visitas e reuniões que os vendedores precisam realizar ao longo de um dia, o Agendor traz uma ajudinha extra para que nenhuma tarefa passe batido!

A plataforma notificará os usuários sobre as atividades que precisam ser realizadas ou estão agendadas. São enviados os seguintes lembretes de tarefas por e-mail:

  • No cadastro da tarefa (somente para os usuários responsáveis pela tarefa, o usuário que a cadastrou não receberá notificação);

  • Todos os dias às 7hr é enviado um resumo diário das tarefas aos responsáveis;

  • 1hr antes do prazo de realização da tarefa aos responsáveis.

Para que você receba a notificação de uma tarefa via e-mail, ela precisa ser criada com o mínimo de 2 horas de antecedência.

O Agendor, ao final de cada hora, coleta as tarefas agendadas para a hora seguinte, e em seguida, envia, com uma hora de antecedência, um aviso das tarefas agendadas.   

Em nossos aplicativos para dispositivos Android e iOS, é possível personalizar o horário das notificações de acordo com o tipo de tarefa.

Você também pode ativar ou desativar o recebimento de notificações para os tipos de tarefa que achar necessário.

Importante: As notificações por e-mails precisam estar habilitadas na conta. Somente os usuários administradores podem ativar/desativar e configurar esses envios.



Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?