Há diversas opções dentro do Agendor que permitem que você controle suas vendas, como: as opções de Filtros, a aba de Relatórios e os Sumários. 

Filtros:

Você poderá utilizar os filtros da aba Negócios para encontrar informações qualitativas de uma forma simples.

Você consegue saber, por exemplo, quais são os negócios de responsabilidade de cada vendedor, conferir os negócios que já foram dados como Ganho ou Perdido, procurar negócios por data de início ou até mesmo por previsão de conclusão.

Repare que os valores mudam conforme a aplicação dos filtros.

É possível ainda, exportar as informações com filtros selecionados clicando no botão Exportar no canto direito da tela.

Ao realizar a exportação dessa informação você receberá em seu e-mail uma planilha com as informações relacionadas a aquele filtro.

Usando o Filtro de Produtos, por exemplo, você saberá o que está sendo negociado e o que foi vendido para cada cliente, isso é muito útil para gerar mais oportunidades de negócios. 

Agora que você já se familiarizou com os Filtros não perderá mais tempo tentando encontrar o que precisa no meio de um monte de informação. Clique aqui para saber mais sobre a utilização dos filtros.

Relatórios:

Além das opções de filtro, você pode extrair informações quantitativas dimensionando Métricas x Dimensão. Por exemplo: Saber o valor das negociações ganhas por responsável: 


Selecionando as dimensões que deseja consultar, você terá acesso ao gráfico onde poderá visualizar o valor unitário e consolidado, além de poder definir o período. Clique aqui para saber mais sobre relatórios. 

Sumários:

O Sumário Semanal é o relatório que você irá receber toda segunda-feira. Nele você encontrará quantas atividades agendou e executou na semana anterior e quais são os próximos passos. 

Além de medir o desempenho relacionado a atividades, você também receberá o seu forecast de vendas

O Sumário Mensal é um dos melhores relatórios do Agendor para analisar indicadores, como: 

  • Volume de vendas Ganhas e Perdidas;
  • Volume de Novas oportunidades;
  • Ciclo de vendas;
  • Taxa de conversão do Funil de Vendas;
  • Taxa de conversão de Etapas de Vendas;
  • Valor em vendas;
  • Quantidade de vendas;
  • Ticket médio;
  • Origens que mais trazem receita;
  • Principais motivos de perda.   

Todo cliente do Plano Pro recebe no 1º dia do mês por e-mail um relatório com os principais indicadores da área comercial, mas você também pode solicitá-lo através da aba Relatórios:


Se surgirem maiores dúvidas sobre os pontos citados acima, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis

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