Passar para o conteúdo principal

Agendor Chat: Como ativar pesquisa de satisfação nas conversas do Website

Paula avatar
Escrito por Paula
Atualizado há mais de uma semana

Para saber como criar e configurar uma caixa de entrada no seu site, clique aqui!


Se você possui uma caixa de entrada conectada com o seu Site, você pode ativar a opção de pesquisa de satisfação (CSAT) ao finalizar uma conversa com o cliente.

A pesquisa de satisfação não está disponível para as caixas de entrada do tipo WhatsApp!

Para isso, acesse o ícone de engrenagem no canto esquerdo da sua tela (Configurações), depois Caixas de Entrada e clique novamente no ícone de configurações da caixa em questão.

Já na primeira aba (Configurações) desça a tela até a opção Habilitar CSAT altere para Ativado e clique em Atualizar ao final da página.

Após atualizar, quando o seu agente finalizar uma conversa com um cliente através da caixa de entrada do site, o cliente irá receber uma pesquisa de satisfação para avaliar o atendimento:

E para você e para o agente responsável, aparece dessa forma:

O bacana dessas pesquisas é que no Agendor Chat há um painel de relatório só pra isso e você consegue monitorar o feedback dos seus clientes. Para visualizar esse relatório, no menu esquerdo da tela, acesse o terceiro ícone (Relatórios):

Em relatórios, escolha a opção CSAT:

Você consegue filtrar por período, agente, time, caixa de entrada (somente Website possui esse recurso ativo) e também por avaliação.


Você pode se interessar por:

Respondeu à sua pergunta?