Para saber como criar e configurar uma caixa de entrada no seu site, clique aqui!
Se você possui uma caixa de entrada conectada com o seu Site, você pode ativar a opção de pesquisa de satisfação (CSAT) ao finalizar uma conversa com o cliente.
A pesquisa de satisfação não está disponível para as caixas de entrada do tipo WhatsApp!
Para isso, acesse o ícone de engrenagem no canto esquerdo da sua tela (Configurações), depois Caixas de Entrada e clique novamente no ícone de configurações da caixa em questão.
Já na primeira aba (Configurações) desça a tela até a opção Habilitar CSAT altere para Ativado e clique em Atualizar ao final da página.
Após atualizar, quando o seu agente finalizar uma conversa com um cliente através da caixa de entrada do site, o cliente irá receber uma pesquisa de satisfação para avaliar o atendimento:
E para você e para o agente responsável, aparece dessa forma:
O bacana dessas pesquisas é que no Agendor Chat há um painel de relatório só pra isso e você consegue monitorar o feedback dos seus clientes. Para visualizar esse relatório, no menu esquerdo da tela, acesse o terceiro ícone (Relatórios):
Em relatórios, escolha a opção CSAT:
Você consegue filtrar por período, agente, time, caixa de entrada (somente Website possui esse recurso ativo) e também por avaliação.
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