Há diversas opções dentro do Agendor que permitem que você controle suas vendas. O nosso Painel de relatórios é o principal deles, mas você também consegue através dos nossos Filtros e também através dos Sumários.
Painel de Relatórios
Com os nossos painéis você consegue medir:
Volume de vendas Ganhas e Perdidas;
Volume de Novas oportunidades;
Ciclo de vendas;
Taxa de conversão do Funil de Vendas;
Taxa de conversão de Etapas de Vendas;
Valor em vendas;
Quantidade de vendas;
Ticket médio;
Origens que mais trazem receita;
Principais motivos de perda;
Origens que trazem mais receitas;
Quem vendeu mais?
Quem está esquecendo dos clientes da carteira?
Quem está esquecendo de agendar o próximo passo nas negociações?
Movimentações entre funis
Filtros:
Você poderá utilizar os filtros da aba Negócios para encontrar informações qualitativas de forma rápida e simples.
Você consegue saber, por exemplo, quais são os negócios de responsabilidade de cada vendedor, conferir os negócios que já foram dados como Ganho ou Perdido, procurar negócios por data de início ou até mesmo por previsão de conclusão.
Repare que os valores mudam conforme a aplicação dos filtros.
É possível ainda, exportar as informações com filtros selecionados clicando no botão Exportar no canto direito da tela.
Na aba Negócios, você também consegue aplicar filtros no modo Funil. Clique aqui para saber mais!
Sumários:
O Sumário Semanal é o relatório que você irá receber toda segunda-feira. Nele você encontrará quantas atividades agendou e executou na semana anterior e quais são os próximos passos.
Além de medir o desempenho relacionado a atividades, você também receberá o seu forecast de vendas.
O Sumário Mensal já traz os mesmos indicadores que o nosso Painel de relatórios, entregue direto no seu e-mail todo 1º dia do mês. Para ativar o recebimento automático de ambos (ou apenas de um) sumários, acesse Menu > Configurações > Configurações Gerais > no final da tela: Sumário mensal e Sumário semanal.
Você também pode solicitá-lo personalizando o período desejado através da aba Relatórios > Métricas:
Se surgirem maiores dúvidas sobre os pontos citados acima, procure nossa equipe de Suporte nos canais disponíveis!
Dúvidas relacionadas: