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Como configurar as notificações e som no Agendor Chat
Como configurar as notificações e som no Agendor Chat
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Escrito por Paula
Atualizado há mais de uma semana

Para visualizar o passo a passo por vídeo, clique aqui!


As configurações de notificação são configuradas por usuário, ou seja, cada atendente da conta pode configurar a melhor opção de notificação desejada.

Para configurar as notificações da conta, o usuário deve acessar o ícone de sino no canto inferior esquerdo > Configurações:

Você pode configurar três tipos de alerta:

  • Notificações de áudio

Em condições, a opção “Enviar alertas de áudio apenas se a janela do navegador não estiver ativa” quando acionada significa que, quando você não estiver utilizando a janela do Agendor Chat, se ela estiver minimizada ou utilizando uma outra janela, por exemplo.

O alerta será soado somente uma vez nessa condição.

Já na segunda “Enviar alertas a cada 30 segundos até que todas as conversas atribuídas sejam lidas” o alerta irá tocar até você ler as conversas que cairam pra você.

  • Notificações por e-mail

O e-mail que será notificado é o seu e-mail de acesso. No momento, não é possível cadastrar outro e-mail só para receber os alertas.

  • Notificações via push

As notificações push nada mais são do que alertas que irão aparecer na sua tela e, para funcionar corretamente, elas devem ser habilitadas no seu navegador. Para isso, clique na opção Habilitar notificações push e permita que o Agendor Chat envie notificações através do nevagador.

Caso você esteja com dificuldades em receber as notificações via push ou por áudio, mesmo com todas as opções marcadas, recomendamos que acesse as Configurações do site para checar as permissões do navegador.

Clique na opção Configurações do site e depois selecione a opção Permitir para Notificações e Som:

Dúvidas frequentes

Como faço para aparecer o nome dos agentes na conversa?

Por padrão o nome do agente deverá sempre aparecer. Para configurar qual nome, você pode ir em “Configurações do Perfil” e inserir o nome desejado na área “Seu nome completo” e clicar para atualizar o perfil.

Consigo bloquear a visualização de conversas e contatos dentro do Agendor Chat?

Não é possível colocar privacidade fechada em conversas ou contatos específicos. Os agentes possuem acesso a todas as conversas e contatos do Agendor Chat.

Como desconectar meu número do WhatsApp do Chat Agendor?

Para desconectar um número de WhatsApp você pode entrar no aplicativo do WhatsApp através do celular, clicar nos três pontinhos no canto superior direito da tela e ir na opção “aparelhos conectados”. Nessa tela aparecerá uma lista de aparelhos conectados. Clique em cima do aparelho referente ao Agendor Chat e escolha a opção desconectar.

O Agendor Chat utiliza a API do WhatsApp oficial ou API própria?

Conseguimos fazer integração com ambas. Você pode conectar qualquer número através da nossa API própria ou caso tenha preferência, pode-se conectar seu número de whatsapp business na API oficial. Para a segunda opção é preciso ter uma conta de desenvolvedor do WhatsApp business no sistema da Meta.

Consigo integrar o Agendor Chat ao messenger do Instagram e Facebook?

No momento essa funcionalidade ainda não está disponível.

Como funciona a integração do Agendor Chat com o Agendor CRM?

As principais funcionalidades da integração são as seguintes:

  • Cadastrar contatos que chegam no WhatsApp automaticamente dentro do Agendor CRM. Esses contatos são cadastrados no Agendor como empresa ou pessoa.

  • Permite criar um negócio automaticamente para a empresa ou pessoa cadastrada.

  • Adiciona uma nota dentro do Agendor CRM com o link da conversa com o contato do Agendor Chat.

  • Adiciona o link do contato do Agendor CRM dentro do Agendor Chat.

O objetivo dessas funcionalidades são para evitar trabalho manual na hora de cadastro de contatos dentro do Agendor CRM e também facilitar o fluxo do trabalho diário ao trabalhar com os dois sistemas.

Quais caixas de entrada estão disponíveis no Agendor Chat?

Atualmente as caixas de entrada funcionais são apenas a de WhatsApp, Website e API. Outras caixas como e-mail, messenger e twitter ainda não estão disponíveis.


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