Por padrão, o Agendor já vem configurado com 4 etapas de vendas (Contato, Envio de Proposta, Follow-up e Fechamento) mas é possível customizá-las de acordo com seu processo de venda. Veja como:

Personalização das etapas de venda:

Você pode personalizar o Funil de Vendas especificamente para sua empresa com os Planos Pro, acessando Menu > Configurações

No campo que é mostrado, altere os nomes das etapas de seu pipeline comercial separando-os com vírgulas. 

Se já houverem negócios com etapas definidas, o Agendor lhe mostrará uma tela para que você faça a correspondência das etapas. 

A vantagem de personalizar o Funil de vendas para a sua empresa, é que você pode usar os nomes mais adequados nas etapas e organizar suas negociações. 

Recomendamos que o Pipeline de vendas seja configurado em até 10 etapas.

Dicas de organização por etapa de vendas: 

1) Visualize os negócios por etapa

Você pode visualizar somente os negócios que estão na etapa de “envio de proposta”, “follow-up”, ou qualquer outra etapa que você personalizou para a sua empresa.

Para isso, há o filtro por Etapa na aba Negócios. Usando-o, serão mostrados somente os negócios que estão na etapa que você selecionou.

2) Ordene por evolução do Funil de Vendas

Precisa saber quais são as negociações que estão mais próximas do fechamento? Ou então, aquelas que precisam de uma atenção especial primeiro, pois estão no início do Funil de Vendas?

Use a ordenação por Etapa na aba Negócios: “Maior – Menor” mostrará as que estão mais próximas do fechamento em primeiro. “Menor – Maior” mostrará as que estão no início do Funil de Vendas.

3) Definindo a etapa de uma negociação

Nós estabelecemos um objetivo para nós mesmos: a definição e alteração das etapas dos negócios no Agendor deve ser algo muito fácil e rápido de ser feito.

Como resultado, as etapas do Pipeline de Vendas podem ser definidas com um único clique.

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