Relatórios
Os relatórios são atualizados em tempo real e permite aos administradores acompanharem o desempenho do seu time.
Visão geral
Nesse painel, você visualiza a quantidade de conversas abertas, não atendidas e não atribuída; o status de cada agente, como anda o tráfego de conversa da conta e as conversas por agente.
Conversas
Para ter mais dados sobre as conversas do Agendor Chat, nesse painel você tem um gráfico da quantidade de conversas no período filtrado, quantidade de mensagens recebidas, o total de mensagens enviadas, o tempo de primeira resposta, tempo de resolução e contagem de resolução, que é o total de conversas finalizadas pelos agentes. Um ponto interessante nesse painel é que você consegue filtrar, além da data desejada, por horário de funcionamento. Com esse filtro, você consegue acompanhar melhor o desempenho do time, desconsiderando as mensagens e o tempo fora do horário comercial.
Você tem os mesmos paineis separados por: Agentes, Caixa de entrada e Times.
CSAT
Em Caixas de entrada de Website, você pode ativar a opção de pesquisa de satisfação. Os resultados irão aparecer nesse painel e é possível filtrar por período específico e por agente.
Marcadores
Os marcadores servem para taguear as conversas com métricas específicas que você consegue criar e personalizar para o seu processo. Por exemplo: “segunda compra”; “indicação”; “campanha black friday”, "novo cliente", "lead", etc. Nesse relatório, você consegue quantificar os marcadores usados.
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