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Agendor Chat: Entendo os relatórios
Agendor Chat: Entendo os relatórios
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Escrito por Paula
Atualizado há mais de 3 meses

Relatórios

Os relatórios são atualizados em tempo real e permite aos administradores acompanharem o desempenho do seu time.

  • Visão geral

Nesse painel, você visualiza a quantidade de conversas abertas, não atendidas e não atribuída; o status de cada agente, como anda o tráfego de conversa da conta e as conversas por agente.

  • Conversas

Para ter mais dados sobre as conversas do Agendor Chat, nesse painel você tem um gráfico da quantidade de conversas no período filtrado, quantidade de mensagens recebidas, o total de mensagens enviadas, o tempo de primeira resposta, tempo de resolução e contagem de resolução, que é o total de conversas finalizadas pelos agentes. Um ponto interessante nesse painel é que você consegue filtrar, além da data desejada, por horário de funcionamento. Com esse filtro, você consegue acompanhar melhor o desempenho do time, desconsiderando as mensagens e o tempo fora do horário comercial.

Você tem os mesmos paineis separados por: Agentes, Caixa de entrada e Times.

  • CSAT

Em Caixas de entrada de Website, você pode ativar a opção de pesquisa de satisfação. Os resultados irão aparecer nesse painel e é possível filtrar por período específico e por agente.

  • Marcadores

Os marcadores servem para taguear as conversas com métricas específicas que você consegue criar e personalizar para o seu processo. Por exemplo: “segunda compra”; “indicação”; “campanha black friday”, "novo cliente", "lead", etc. Nesse relatório, você consegue quantificar os marcadores usados.


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